Aos Srs das Repros !!

Datch disse:
Fazes repros ?

Ele nem csguio aceder à ECU , nao deixava mesmo . Estivemos ainda algum tempo á volta daquilo , mas isto nao foi desculpas dele por nao csguir reprogramar, eu proprio vi . Ele diz que agora consegue que já tem a máquina de ligar directo a ECU .

Nao estava de forma alguma a insinuar tal coisa. Simplesmente estava a passar a minha experiencia.
1.9 so fiz esse megane ja a muito tempo , fiz muitos 1.5 e sempre deu.

O unico carro ate agora que passei por algo identico foi um 206 1.6HDI que nao consegui ler enquanto o carro estava quente... nao me parece que tenha relaçao directa mas o facto é que a quente nunca consegui ler nem reprogramar aquele motor.

So testou um cabo para essa reprogramaçao? As vezes convem testar outros que se tenha ate mais antigo que acaba por dar.

Cumps
 
EgasRS disse:
Ó Datch, andas aqui no forum á 2 dias certo??? :roll: :roll: :roll:

Distração . :p

Eu nunca liguei muito a isto das repros .. por isso pronto !

Art disse:
Nao estava de forma alguma a insinuar tal coisa. Simplesmente estava a passar a minha experiencia.
1.9 so fiz esse megane ja a muito tempo , fiz muitos 1.5 e sempre deu.

O unico carro ate agora que passei por algo identico foi um 206 1.6HDI que nao consegui ler enquanto o carro estava quente... nao me parece que tenha relaçao directa mas o facto é que a quente nunca consegui ler nem reprogramar aquele motor.

So testou um cabo para essa reprogramaçao? As vezes convem testar outros que se tenha ate mais antigo que acaba por dar.

Cumps

Eu nao sei .. Mas acho que o sistema de um 1.5 dci e um 1.9 dci é o mesmo .. isto dependendo do ano . Já me disseram que os fase I de 2003 são mais faceis de aceder .. Nao sei ! :S

Ele falou-me nisso .. que teve um 206 1.6 hdi também , e que nao conseguio e dava o mesmo que o meu :X

Ele testou 2 cabos ..

Enviei PM ;)
 
Back
Top