Apagado

Re: A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321 - NOVIDADES - PAG.3

Isto e uma b7 sline, tem jante 18 parachoques sline que podes ver nnao tem nada a haver com teu, aileron e se vires a grelha tb nao tem nada a haver com a tua os quadrados sao diferentes tu apenas tens os simbolos sline, ate as tuas jantes sao do sport a tua e uma sport podes perguntar na audi e eles comfirmam mas qualquer pessoa aqui no forum consegue ver isso basta olhar para ela

audiavant10.jpg
 
Re: A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321 - NOVIDADES - PAG.3

Bom como já o foi dito infelizmente a tua B7 não é uma S-LINE nem interior nem exterior e por vários motivos:
O choques da frente nada tem a ver com S-LINE só mesmo as letras "coladas" nem mesmo a grelha e no interior por vários motivos desde os bamcos alias uns bancos iguais aos meus, consola central, forra do tecto os frisos cromados no porta cartões e copos e esp e o grandioso RNS-E entre outars coisas...
Mas não desanimes pois com essas ideias que tens poderá ficar igual ou melhor que uma S-LINE basta que o t€mpo deixe
 
Last edited:
Re: A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321 - NOVIDADES - PAG.3

Existe o pack s-line e o kit estetico S-line e o que o tecno tem é o pack sline
 
Re: A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321 - NOVIDADES - PAG.3

Existe o kit exterior sline e o interior o tecno nao tem um nem outro, tem apenas o volante e a manete. nao interessa a carrinha e linda na mesma mas nao e sline simples qq pessoa aqui no forum percebe isso.
 
Re: A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321 - NOVIDADES - PAG.3

Existe o kit exterior sline e o interior o tecno nao tem um nem outro, tem apenas o volante e a manete. nao interessa a carrinha e linda na mesma mas nao e sline simples qq pessoa aqui no forum percebe isso.

Então como explicas o nr de chassis confirmado pela Audi que é Sline, sinceramente ainda nunca vi uma de 140cv como tu mostras aí acima de origem!
Estive na 2ª feira a perguntar na Audi e confirmaram-me mais 1 vez.
 
Re: A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321 - NOVIDADES - PAG.3

Garanto te que nao e basta fazeres uma pesquisa pelo google e ves que a tua nao tem nada de sline a nao ser o volante e a moca sline. mas ok nao me pronucio mais no assunto. de qualquer forma esta muito bonita a carrinha continuacao de boas mods, abraco
 
Re: A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321 - NOVIDADES - PAG.3

Não sei qual é a dúvida... ele tem uma B7 sport e mais nada... Para ser uma S-Line verdadeira falta-lhe muito, quer de interior quer de exterior....
 
Re: A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321 - NOVIDADES - PAG.3

Isto e uma b7 sline, tem jante 18 parachoques sline que podes ver nnao tem nada a haver com teu, aileron e se vires a grelha tb nao tem nada a haver com a tua os quadrados sao diferentes tu apenas tens os simbolos sline, ate as tuas jantes sao do sport a tua e uma sport podes perguntar na audi e eles comfirmam mas qualquer pessoa aqui no forum consegue ver isso basta olhar para ela

audiavant10.jpg

a minha é igual a esta, à excepção dos piscas no choques :), logo kit s-line interior e exterior, certo?
 
Re: A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321 - NOVIDADES - PAG.3

ja vi o que queria saber....
 
Last edited:
Re: A4 Avant B7 2.0TDI by tecno321

Repro Type II Final
27º e 20% de humidade.
Tara: 1490kgs + 74 + 64= 1628
4º velocidade de 1500 até 4500rpms.
reproigornorro194cv.png


193,3cvs (3622rpms)
424,4nm (2346rpms)

Resultado excelente após 6 alterações/afinações! Não tem mais binário porque a embraiagem patina, está com boas reprises e com boa ponta!
É isso pá! Agora sim deve dar prazer andar nisso
 
Re: A4 Avant B7 2.0TDI by tecno321

...
193,3cvs (3622rpms)
424,4nm (2346rpms)
...

Isto com hardware OEM? Dá-me que vais ficar apeado...

Acho que deverias pedir ao xipador (caso seja possível) para te meter um 2º mapa mais soft, para um daily-drive menos bruto na mecânica... pelo menos até começares nos upgrades que esses números exigem.

just my 2 cents.

;)
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - REPRO ON Pag.5

Agora sim, ja com algum power extra... pra dar mais prazer de condução!

disfruta!
 
Re: A4 Avant B7 2.0TDI by tecno321

Isto com hardware OEM? Dá-me que vais ficar apeado...

Acho que deverias pedir ao xipador (caso seja possível) para te meter um 2º mapa mais soft, para um daily-drive menos bruto na mecânica... pelo menos até começares nos upgrades que esses números exigem.

just my 2 cents.




;)



X2! ;)

Mais 53cv que o original..é puxado amigo!
 
Back
Top