Apagado

Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

então expliquem-me lá como é que há carros a sair de fabrica com lampadas de pisca meias azuladas..
aquelas osram diadem ou lá como se chama..??
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

Esses não tem o plastico laranja ? É que já vi isso, Mazdas volvos etc.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

nao..
fiat palio..
mb classe E..
classe c..

e por aí fora..
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

eu tenho no meu lampadas dos piscas cromadas , mas ao ligar è cor de laranja....
jà tenho à 3 anos e nunca houve stress... na ipo ou com a policia.... ;)

como eu tambèm centenas de pessoas aqui do forum tem esse tipo de lampadas :lol:
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

Não perceberam a questão. É que a alteração das especificações dos carros não é permitida, no entanto, dentro das regras (leis) existentes podem as construtoras mudar a estética dos carros. A lâmpada laranja não é obrigatória, pode ser laranja ou branca à frente e laranja ou vermelha atrás (isto nos piscas e de acordo com o código da estrada, sendo que a redacção actual não refere expressamente as brancas para a frente).
´Já agora, alguém me diz onde arranjar lâmpadas brancas para os DRL (lâmpada normal)? O meu 8P é de 2009...
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

Pelas logica todos os B7 OEM que saem com piscas "brancos" de aspecto levavam multa se assim fosse!
Portanto se mantiveres o look oem nao deve haver qualquer possibilidade de stress.

Quanto á pergunta do tecno que é o que interessa.
Mais nao seja consegues colocar outro IC igual ao que está do lado do condutor.... nao sei se o IC do S3 ou do Golf V GTI darao... senao era impec...
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

Pelas logica todos os B7 OEM que saem com piscas "brancos" de aspecto levavam multa se assim fosse!
Portanto se mantiveres o look oem nao deve haver qualquer possibilidade de stress.

Quanto á pergunta do tecno que é o que interessa.
Mais nao seja consegues colocar outro IC igual ao que está do lado do condutor.... nao sei se o IC do S3 ou do Golf V GTI darao... senao era impec...
quero é frontal, obrigado.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

meter dois ICs acho que é a pior coisa que se pode fazer..
e basta ver pelos lags que as 2.0 170cv tem..


mete um de um 330 que deve chegar..
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

meter dois ICs acho que é a pior coisa que se pode fazer..
e basta ver pelos lags que as 2.0 170cv tem..


mete um de um 330 que deve chegar..

Eu não disse que era a melhor solução, apenas que era uma solução que era possível. E é por exemplo a solução OEM para o S3 8L.
Não faço ideia se o do 330d dará lá... tu sabes? É que com bricolage a história é outra.. lol quase não há impossiveis ;)! Por isso é que disse que não sabia se os do A3 e Golf GTi dariam lá.. porque são frontais, e no meu B7 não parece que haja espaço para isso....
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

eis as fotos da frente, já agora que circuito é este? carregar nelas para aumentar
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant 2.0TDI Sline by tecno321(A Carripana) - DÚVIDAS Pag.7

Isso é o "radiador" da direcçao assistida. Esse tubo que da a volta.Podes passar para cima que nao é muito complexo de o mover.
Tens imenso espaço para colocar um IC frontal , algo dum 3.0TDI ou assim deve ser relativamente facil de colocar ai mas nunca te livraras de ter de cortar alguns plasticos e borrachas para passar tubos.

Quanto a turbo , tens o 1756vk que sera talvez o melhor turbo para um carro de dia a dia ja que tem baixas e boas altas e ate fará 240cv nao será é turbo para andar cm mais de 220cv sem se cansar. Depois o melhor que tens é mesmo o famoso 2260vk do 3.0TDI que ai sim os 240cv ja nao terás problema pelo turbo.
Atençao que 240cv nos injectores de origem nao é nada saudavel.

Cumps
 
Back
Top