Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - AVARIAS E PROBLEMAS Pag.6
Boas Tecno321.
Se a tua b7 for como as b6 com suspensão desportiva, a carrinha já traz barra AA.
A localização dela é no cofre do motor paralelamente à bateria (fica quase encostada a ela). Espreita bem e vê se ela não está lá.
Eu descobri à pouco tempo na minha , e comparei com a carrinha dum colega que não tem suspensão desportiva e na dele não tem.
Abraço da Madeira.
lol vai gozando, isto não é normal, o que acham que é? Há barra anti-aproximação para este modelo? É que vejo muito difícil a sua aplicação!
De um lado tem os tubos do filtro de gasóleo e do outro o radiador! Arranjei esta foto na net não é o meu carro!
Boas Tecno321.
Se a tua b7 for como as b6 com suspensão desportiva, a carrinha já traz barra AA.
A localização dela é no cofre do motor paralelamente à bateria (fica quase encostada a ela). Espreita bem e vê se ela não está lá.
Eu descobri à pouco tempo na minha , e comparei com a carrinha dum colega que não tem suspensão desportiva e na dele não tem.
Abraço da Madeira.