Apagado

Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - AVARIAS E PROBLEMAS Pag.6

lol vai gozando, isto não é normal, o que acham que é? Há barra anti-aproximação para este modelo? É que vejo muito difícil a sua aplicação!
13062400432069696381fot.jpg

De um lado tem os tubos do filtro de gasóleo e do outro o radiador! Arranjei esta foto na net não é o meu carro!

Boas Tecno321.
Se a tua b7 for como as b6 com suspensão desportiva, a carrinha já traz barra AA.
A localização dela é no cofre do motor paralelamente à bateria (fica quase encostada a ela). Espreita bem e vê se ela não está lá.
Eu descobri à pouco tempo na minha :D:D:D, e comparei com a carrinha dum colega que não tem suspensão desportiva e na dele não tem.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - AVARIAS E PROBLEMAS Pag.6

podes-me enviar uma foto?
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - AVARIAS E PROBLEMAS Pag.6

Epá não tenho aqui uma foto de momento, mas é uma barra cinzenta e em vez de ser de secção redonda, é rectangular e fica aproximadamente onde está assinalado a vermelho:
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

Também segundo sei tem de existir alguma tonalidade laranja (plastico ou lampada), senão levas multa cá em PT.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

muito bonito esse choques agora o resto não te consigo responder
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

Também segundo sei tem de existir alguma tonalidade laranja (plastico ou lampada), senão levas multa cá em PT.

desde quando..??
o que interessa é que quando o pisca trabalhe seja laranja..
o resto por fora até pode ser cor de rosa as bolinhas amarelas..
em nada influência a cor da lampada..
nem nunca li lei nem decrecto de lei nem regras do codigo nem nada que fale sobre isso..
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

desde quando..??
o que interessa é que quando o pisca trabalhe seja laranja..
o resto por fora até pode ser cor de rosa as bolinhas amarelas..
em nada influência a cor da lampada..
nem nunca li lei nem decrecto de lei nem regras do codigo nem nada que fale sobre isso..

Amigo, o que tu desconheces, lês ou interpretes, não implica que não exista .
Não foi a primeira, nem segunda pessoa que me disse isso, assim que eu tenha mais informação deixo aqui.


EDIT: Denominado de "Multa por Descaracterizacao"

Tal como dizia, tb achava estranho mas ja me tinham dito isto, penso que podem alegar as mesmas cenas que eles fazem com algum material tuning, é uma multa que podem usar por mil e uma coisas, mas podem usar.

:)
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

ainda estou para ver eles a tentarem multar-me por isso..
mas já agora coloca ai a fonte onde encontraste isso..
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - DÚVIDAS Pag.7

ainda estou para ver eles a tentarem multar-me por isso..
mas já agora coloca ai a fonte onde encontraste isso..

Fui ver o código da estrada e no artigo 59º apenas refere que as luzes à frente não podem ser vermelhas e atrás brancas (excepto marcha atrás e luzes de matrícula) pelo que me parece exagerado. No entanto tb existe essa coima dos tunnings constante no art.º 114º e seguintes com a possibilidade de submissão a inspecção, conforme toda a gente já sabe...

No entanto, não me parece haver uma proibição directa para a alteração mas podem ir por outro lado...
 
Back
Top