Como vais legalizar essas jantes?
Ou não vais?
Q vem ai agora? Ja agora ja vendes.te as LM?
sim já vendi as LM , agora ando com umas 16 que um colega meu me emprestou do sportback dele as que tinha de origem lol
as jantes são estás não gosto nada ... Jantes 16 Audi A3 - à venda Peças e acessórios de carros, Viseu - CustoJusto.ptQuais são essas de 16? As que o meu trás de 16 não gosto. Ele não quer vender? (dependendo de quais forem)
São estilos bem diferentes as q tinhas e as q vais meter.., n gostas-t das anteriores?
As bbs ch para mim nestes carro ficam algo de fenomenal, boa escolha
Ainda para mais com o rebaixe e tal
Boas audistas ja tive jante 17 averbadas num Smart ... Quem desejar averbar algo diga... P.M.
as jantes são estás não gosto nada ... Jantes 16 Audi A3 - à venda Peças e acessórios de carros, Viseu - CustoJusto.pt
Pois... são as que o meu trazia... não gosto nada tambem.. quero ver se mudo... lol Mas manter 16.
as jantes são estás não gosto nada ... Jantes 16 Audi A3 - à venda Peças e acessórios de carros, Viseu - CustoJusto.pt
- - - - - - - - - -
adorei as LM apenas tinha jantes 18 e parecia 17 :S e como sempre tive estás em vistas eram e são as minhas favoritas para este carro olha lá comprei ...
- - - - - - - - - -
Obrigado , eu adoro ver neste carro , então em 19 acho que vai ficar um pouco EXTRA do que o normal , visto que muitos só tem 18 ( o que fica lindissimo tambem )
- - - - - - - - - -
TENS PM