[A3 8P] apagar sff

Re: 2.0 tdi by hugosantos turbo pagina 7

Faltou uma coisa muito importante.. Qual o modelo das jantes? :twisted:
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos turbo pagina 7

Boas audistas ja tive jante 17 averbadas num Smart ... Quem desejar averbar algo diga... P.M.
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos turbo pagina 7

vou legalizar na LTA partida com pneu 215/35 R19
as jantes já sei que vou ouvir muitas criticas mas pronto EU GOSTO e são as que sempre quiz por
VOU por as bbs CH silver ..... tinha em mente as 3sdm 0.05 silver cut mas fica muito caro e não á stock em lado nenhum mesmo na fabrica deles , ta tudo bue atrasado

- - - - - - - - - -

Q vem ai agora? Ja agora ja vendes.te as LM? :p

sim já vendi as LM , agora ando com umas 16 que um colega meu me emprestou do sportback dele as que tinha de origem lol
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos turbo pagina 7

São estilos bem diferentes as q tinhas e as q vais meter.., n gostas-t das anteriores?
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos turbo pagina 7

As bbs ch para mim nestes carro ficam algo de fenomenal, boa escolha ;)

Ainda para mais com o rebaixe e tal ;)
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos turbo pagina 7

Quais são essas de 16? As que o meu trás de 16 não gosto. Ele não quer vender? (dependendo de quais forem)
as jantes são estás não gosto nada ... Jantes 16 Audi A3 - à venda Peças e acessórios de carros, Viseu - CustoJusto.pt

- - - - - - - - - -

São estilos bem diferentes as q tinhas e as q vais meter.., n gostas-t das anteriores?

adorei as LM apenas tinha jantes 18 e parecia 17 :S e como sempre tive estás em vistas eram e são as minhas favoritas para este carro olha lá comprei ...

- - - - - - - - - -

As bbs ch para mim nestes carro ficam algo de fenomenal, boa escolha ;)

Ainda para mais com o rebaixe e tal ;)


Obrigado , eu adoro ver neste carro , então em 19 acho que vai ficar um pouco EXTRA do que o normal , visto que muitos só tem 18 ( o que fica lindissimo tambem )

- - - - - - - - - -

Boas audistas ja tive jante 17 averbadas num Smart ... Quem desejar averbar algo diga... P.M.

TENS PM :p
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos turbo pagina 7

as jantes são estás não gosto nada ... Jantes 16 Audi A3 - à venda Peças e acessórios de carros, Viseu - CustoJusto.pt

- - - - - - - - - -



adorei as LM apenas tinha jantes 18 e parecia 17 :S e como sempre tive estás em vistas eram e são as minhas favoritas para este carro olha lá comprei ...

- - - - - - - - - -




Obrigado , eu adoro ver neste carro , então em 19 acho que vai ficar um pouco EXTRA do que o normal , visto que muitos só tem 18 ( o que fica lindissimo tambem )

- - - - - - - - - -



TENS PM :p


Pm respondida
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos turbo pagina 7

qt ha escolha, foi uma boa escolha, em 19 nem se fala...
 
Back
Top