Já agora os meus parabéns papá
Tem alguma pequenas coisas que quero fazer e fazem alguma diferença em termos de visual, as grelhas da frente são todas em alumínio e já está a perder a cor mas eu prefiro mil vezes as grelhas em favos mas em plástico, estas já fui eu que as coloquei mas ainda quando era do antigo dono (um amigo meu).
de resto é só interiores que tenho a fazer, estofar o volante e o tecto
Mas agora vem ai o meu novo gastador e não posso desperdiçar dinheiro, só o essencial e manutenção a tempo e horas, nisso não abdico.
Não sei de que zona do Pais és mas uma placa de 40cmx150cm de rede plástica favo fica por 15€ +/-
Abraço
Não sei de que zona do Pais és mas uma placa de 40cmx150cm de rede plástica favo fica por 15€ +/-
Abraço
Bem bonita... gosto muito! A primeira vez que vi as fotos por 2 segundos nem percebi que era uma B5 lol parecia um modelo mais recente poupa os trocos poupa que o pilas vai-te tirar tudo, os euros o sono o juízo lol hehehe
Sou de Lisboa, tenho de ver onde ha lojas que vendam isso, ou mando vir da net xD
Sim eu sei já uma altura coloquei numa A6 C5 que tive e adorei o efeito e nesta vou fazer igual mas nao tenho tido tempo para nada.
Hoje estive de folga e lá andei à volta da menina. Mas amanha já posto as novidades
Oh Garcia, vais ter que me ajudar então
O meu A6 C5 quero fazer exactamente isso, custumizar as grelhas para favo de mel... onde vires isso há venda avisa
Assim está bem Garcia , sim senhora