Re: V6 2.5 TDI 150cv Garcia_MDD
Isso é certinho hahaha xD
Quando chegar e umas Fotos dela no sítio
Isso é certinho hahaha xD
Quando chegar e umas Fotos dela no sítio
Eu sei que me farto de dizer isto em vários projectos, mas espero que os braços tenham sido apertados em carga, para não teres desgaste prematuro e despesas desnecessárias.
A nivel de cablagem se tudo estiver bem, podes isolar com fita isoladora.
Boas.. ja mandei vir o meu numa casa de peças auto, na marca pediam 75€ + iva :'(Nada de fugas mesmo, não trazia tampa, foi chegar e colocar e entra mesmo apertadinho na bomba de travoes. Estou mesmo satisfeito.
Foi este que mandei vir e deste mesmo site
https://www.auto-doc.pt/metzger/1813898
És de onde?
Se fores de perto podemos combinar e mandamos vir as coisas juntas e dividimos os portes ou se passar de um X valor nem pagamos
- - - - - - - - - -
Sim desde que a comprei faltavam-lhe algumas coisas a fazer, ainda não pude investir em nada de estética pois tem algumas coisas de manutenção ás quais dou prioridade e depois vêm os miminhos =)
Aos poucos vai lá.
Boas.. ja mandei vir o meu numa casa de peças auto, na marca pediam 75€ + iva :'(
O meu ficou em 30€ mas tb nao sei se traz a tampa incluída..
Mas olha se leres bem na designação do produto, diz que é com tampa incluída..
Sou de Castelo Branco..
Sim tal como eu.. o meu é da marca SWAGEntão nao devia ser esse :s mas foi desse site. Eu por acaso ainda devo ter aqui as facturas e poderia confirmar qual era mas nao vale a pena xD
Na marca estava puxado xD qua do sao peças que nao exigem do material coloco concorrencia mas se for algo que exige e que pode comprometer não facilito
Nao faço aa minima ideia, nem nunca tinha visto semelhante.
Muito estranho.
- - - - - - - - - -
E foto do copo ja sem isso, tens?
bom dia audistas, e como a família parece que vai aumentar e estou a espera de um pilas surgem as duvidas nesta área. tenho andado a ver as cadeiras auto e queria algo seguro para o meu pequenito e tenho visto que umas apenas prendem nos 3 pontos com o cinto de segurança e há o sistema de isofix, a minha duvida é será que a minha carrinha tem sistema isofix ou há alguma forma de adaptar visto ser o meio mais seguro de fixação da cadeirinha.
O carro em questão é uma audi a4 b5 de 1998.
Ambos os sistemas sao muito seguros.
É muito mais marketing do que outra coisa.
Isofix é melhor no aspecto de se tirar o por, pela simplicidade de instalaçao.
Mas atençao que ha isofix que so prende na barra e tem um pé atras. Essas em caso de capotamento protegem na mesma, mas tombam quando viradas do avesso.
Ha outras com costas que predendem tambem nos ganchos da mala, tornando impossivel a cadeira tombar quando invertida.
Isofix é mais caro, e se utilizares mais do que um carro, convem ter em mente que todos devem ter isofix e ganchos de fixaçao na mala.
As cadeiras universais, nao trazem problemas nesse aspecto.
Opta por uma cadeira rotativa, pois as costas dirao obrigado.
Eu nao tenho rotativa no audi, mas tenho no toyota, e é um espetaculo.
No audi é cadeira universal que tenho e isofix no toyota.
Medindo pros e contras, isofix é optimo see todos os teus carros tiverem isofix, senao nao dá. Isofix é mais caro. Isofix é mais facil instalar.
Vais a varios sitios perguntar sobre cadeiras. El corte ingles é dos melhores sitios para isso mas depois para compra, ha bem mais barato fora dali, salvo raras exepçoes.
- - - - - - - - - -
Quanto ao teu carro ter isofix, desde que a partir de 2002, talvez venha de serie. Procura apoios na mala e entre as costas do banco e o assento.
Um muito bom concelho:
O carrinho de preferencia pede emprestado a alguem com ovo.
Só te faz falta esse especificamente.
No dia a dia depois dos 8/9 meses, vais ver que o carrinho basico de dimensoes pequenas e compacto sao os melhores para arrumar, pelo peso e espaço.
Eu nao me chateei muito com isso pois tenho familiares que me emprestaram o babycok e carrinho. O meu ja tem 14 meses e agora vou comprar um carrinho dos mais basicos dobraveis. Sao tao mais praticos que os xpto que chateiam pelo espaço que ocupam. Alem de que custa 3x menos.
- - - - - - - - - -
Quanto a cadeiras cybex, sao top, nao usam cintas. Tem a almofada frontal a fazer esse efeito. Sao dos melhores, mas se achares algum rotativo com cintos, nao te retraias, desde que poupes com isso.
- - - - - - - - - -
O clio, se for clio III para diante, se tiver isofix, tem a etiqueta cozida nos bancos a mencionar isso mesmo. Se nao tiver, nao tem. Mas costumam vir de serie.