Pc_WinBoard disse:Pois, é pena que ás vezes nao saibam destinguir o que é encherto, xanatise, xuningzice e modificação....
Com o meu por acaso nunca implicaram, mas confesso que vou sempre com medo... e entendo que não tenho nele nada feito sem ter pensado no minimo 2 horas antes de fazer... Tento ter tudo nas normas e quando modifico é para melhor e não pior... E mesmo assim estou sujeito a que me chumbem o carro... :S
Enquanto eu ando nesta constante incerteza, ha carros que andam nas ruas inspeccionados, que até dá pena uma pessoa olhar... :S Ha pessoal que sinceramente.... eu sei que gostos não se discutem mas f****... ha pessoal triste.... :S
Para alem de que ha que dar o valor a quem e ao que o tem.... Uma coisa é modificar uma frente toda com material OEM e gastar 2500€ para ficar com tudo no sitio... outra completamente diferente é chegar á norauto, comprar uns chokes em fibra, mais umas pestanas e o carai*** e fazer um total aborto...
Modificar sim, xungar não.... Qualquer mod, desde o simples tocolante de um forum até ao completo restyling da carroçaria deve ser feito com muita cabeça e com varios momentos de reflexão no meio...
Os resultados finais estes sim são discutiveis.... Agora os resultados finais de uma modificaçao enchertada não se descute... Tá mal e prontos...
EgasRS disse:Vai já haver porrada
qual o prob do clio hum hum???
vou ter de ligar aquilo so pra meter nojo tá visto
outro que anda distraido:b_7 disse:Sem querer gerar conflitos e vê-se bem na tua carrinha (Audi) que tens bom gosto pelo menos agora ! :lol:
Mas gostava mesmo de ver o Sr.Clio ' e nao devo ser o unico
quanto á minha biatura as opiniões dividem-seb_7 disse:Sem querer gerar conflitos e vê-se bem na tua carrinha (Audi) que tens bom gosto pelo menos agora ! :lol:
EgasRS disse:quanto á minha biatura as opiniões dividem-se
sabes que ter um carro zebra não é qualquer um
não sou com "o outro" que anda à meses pra pintar o tejadilho do sedan dele...Pc_WinBoard disse:Sim, é mesmo so pra kem não bate bem da carola...
Olha pro titulo pah... le com atençao... "APELO AO BOM SENSO"...
muuuuuuuuuuuuuuahahahahahahahahahahahah
EgasRS disse:não sou com "o outro" que anda à meses pra pintar o tejadilho do sedan dele...
BTW, eu nem ler sei pahhhhhh
Duvido...Pc_WinBoard disse:Esta para mais breve do que pensas....
EgasRS disse:Duvido...
Às vezes que já ouvi isso... :roll:
É verdade, aquela alteração que falamos à uns tempos por tlm, ficou a funcar como te disse?
rmartins disse:Biba os escapes carvalho, alerons matias k cortam o vento as fatias....