Apelo ao bom senso

Pc_WinBoard disse:
Pois, é pena que ás vezes nao saibam destinguir o que é encherto, xanatise, xuningzice e modificação....

Com o meu por acaso nunca implicaram, mas confesso que vou sempre com medo... e entendo que não tenho nele nada feito sem ter pensado no minimo 2 horas antes de fazer... Tento ter tudo nas normas e quando modifico é para melhor e não pior... E mesmo assim estou sujeito a que me chumbem o carro... :S

Enquanto eu ando nesta constante incerteza, ha carros que andam nas ruas inspeccionados, que até dá pena uma pessoa olhar... :S Ha pessoal que sinceramente.... eu sei que gostos não se discutem mas f****... ha pessoal triste.... :S

Para alem de que ha que dar o valor a quem e ao que o tem.... Uma coisa é modificar uma frente toda com material OEM e gastar 2500€ para ficar com tudo no sitio... outra completamente diferente é chegar á norauto, comprar uns chokes em fibra, mais umas pestanas e o carai*** e fazer um total aborto...
Modificar sim, xungar não.... Qualquer mod, desde o simples tocolante de um forum até ao completo restyling da carroçaria deve ser feito com muita cabeça e com varios momentos de reflexão no meio...
Os resultados finais estes sim são discutiveis.... Agora os resultados finais de uma modificaçao enchertada não se descute... Tá mal e prontos...

Desculpa PC_WinBoard, mas estás a ser incoerente pah, mas não és o único neste tópico... É assim, eu próprio admito que no exacto momento que vejo um carro excessivamente modificado fico a pensar "osgass*** que filha da punha de gostos pah!!... "Mas de seguida com a cabeça fria sou obrigado a compreender... Gostos são gostos e acabou... Podemos criticar, não gostar, não suportar, mas não temos o direito de achar que nós é que estamos correctos.
Quem é k ditou que o xuning é incorrecto?? A sociedade?? Mas kem é k me pode garantir que a sociedade é k é a dona da verdade quando se faz tantas coisas erradas??

Caso contrário este mundo seria quadrado e todos dariamos uma caimbrada na posição á missionário :green: :P :P :P

Espero não ter ferido susceptibilidades, mas mais uma vez é a minha opinião. O k não ker dizer k esteja correcta, é apenas mais uma.... :P :P :P :P :P :P

Há duas coisas que, em certas pessoas, não têm limites:

- a ganância,
- a estupidez.

E sobre este assunto, não digo mais nada...

EgasRS disse:
Vai já haver porrada :P

qual o prob do clio hum hum???

vou ter de ligar aquilo so pra meter nojo tá visto :P

Sem querer gerar conflitos e vê-se bem na tua carrinha (Audi) que tens bom gosto pelo menos agora ! :lol:

Mas gostava mesmo de ver o Sr.Clio ' e nao devo ser o unico :P

b_7 disse:
Sem querer gerar conflitos e vê-se bem na tua carrinha (Audi) que tens bom gosto pelo menos agora ! :lol:
quanto á minha biatura as opiniões dividem-se

sabes que ter um carro zebra não é qualquer um :P

EgasRS disse:
quanto á minha biatura as opiniões dividem-se

sabes que ter um carro zebra não é qualquer um :P

Sim, é mesmo so pra kem não bate bem da carola...

Olha pro titulo pah... le com atençao... "APELO AO BOM SENSO"...

muuuuuuuuuuuuuuahahahahahahahahahahahah :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Sim, é mesmo so pra kem não bate bem da carola...

Olha pro titulo pah... le com atençao... "APELO AO BOM SENSO"...

muuuuuuuuuuuuuuahahahahahahahahahahahah :P :P :P
não sou com "o outro" que anda à meses pra pintar o tejadilho do sedan dele... :green:

BTW, eu nem ler sei pahhhhhh :green: :P

Pc_WinBoard disse:
Esta para mais breve do que pensas.... :assobio: :assobio:
Duvido... :green:

Às vezes que já ouvi isso... :roll: :P

É verdade, aquela alteração que falamos à uns tempos por tlm, ficou a funcar como te disse? ;)

EgasRS disse:
Duvido... :green:

Às vezes que já ouvi isso... :roll: :P

É verdade, aquela alteração que falamos à uns tempos por tlm, ficou a funcar como te disse? ;)

Se te disser k aidna nao tive tempo para isso acreditas... :O
Ainda este fim de semana tiro uams fotos e para a semana explico no projecto (que anda la pros confins das ultimas paginaslolololololol) a razao pela qual tenho andado sem tempo...LOLOLOLOLLOL

Isto de derreter dinheiro aos montes para ir ao almoço de natal, fazer compras grandes no inicio do ano e ser obrigado a andar pelo forumdacasa o dia todo, tem-me deixado maluko....

:P :P :P :P

OT off

Voltamos à mesma conversa do Saxo cup...

Carrinho de linhas, fala o desconhecedor na matéria, como é habitual. O meu custou 5 vezes menos que a minha A4 e dava-me 5 vezes mais prazer de condução. Não fazia barulho, devia ser edição especial e eu nem sabia...

PS: Nunca vi nenhum fluorescente.

Back