Apelo ao bom senso

Não propriamente... até sei do q falo n tive um cup mas tive o 106 (tudo farinha do mesmo saxo) :green: n vou dizer q n dava gozo conduzir mas tb n posso chamar aquilo de automovel... 2 anos e já os plásticos era só barulhos, qt ao valor é discutivel c as reparações todas q lhe fiz pagei o carro umas 3 vezes...secalhar agora comprava um R8 e a minha sorte foi os acidentes q tive nc foram mt graves senão tinha lá ficado...e depois n sou o ultimo a queixar-me. qt ao flurescente... há pelo menos um Gti verde alface flurescente aqui mesmo no fogueteiro(isto se ainda n tiver ido p sucata) resumindo nc um carro francês tem a qualidade de um alemão... Mostrem-me um Cup com 300.000km e falamos...
 
Comparar um desportivo de baixo custo a um familiar de gama alta é despropositado. Como se os propósitos fossem os mesmos...

O que são carros franceses e carros alemães? Bugatti e Opel?

Novamente comparações idiotas, o motor do cup/gti foca-se na performance, não na durabilidade, como por exemplo os 1.9TDI do grupo VAG, no entanto, como não gosto de estar em falta, eu mostro.



Um certo indivíduo de Lisboa, bastante conhecido, vendeu o dele já nos 300mil.

O único desígnio do meu cup foi ser carro de diversão e nunca me deixou ficar mal, fosse em que questão fosse. Quiçá a diferença esteja nas mãozinhas.
 
Enviado por: Makaveli
Inserir Citação
Comparar um desportivo de baixo custo a um familiar de gama alta é despropositado. Como se os propósitos fossem os mesmos...

O que são carros franceses e carros alemães? Bugatti e Opel?

Novamente comparações idiotas, o motor do cup/gti foca-se na performance, não na durabilidade, como por exemplo os 1.9TDI do grupo VAG, no entanto, como não gosto de estar em falta, eu mostro.



Um certo indivíduo de Lisboa, bastante conhecido, vendeu o dele já nos 300mil.

O único desígnio do meu cup foi ser carro de diversão e nunca me deixou ficar mal, fosse em que questão fosse. Quiçá a diferença esteja nas mãozinhas.

Caro amigo dos argolas, o objectivo inicial deste tópico como referi n foi denegrir quem tem cup´s ou gti´s ou crx ou o q seja aliás como tu proprio disseste n há comparação entre o proposito dos carros...poderiamos estar aqui a discutir o sexo dos anjos (saxo vs corrado vs CRX vs GTA etc etc etc) todos desportivos...o tópico é apenas para isso n acontecer ... n fazer de um Audi um carro vulgar. Sou um defensor de automoveis alemães (grupo Vag de preferencia) n sou o unico e os numeros falam por si e n aprecio mt o q tentam fazer deles por vezes.
Quanto ao fulano q vendeu o carro nos 300mil, n penso q tenha a ver com "maozinhas" mas com sorte de qq maneira gostava de saber qt terá ele gasto em revisões para o manter a andar após esses km. A verdade é só uma e contra factos n há argumentos...n duram tanto nem no mesmo estado de conservação(mesmo comparando os deportivos) e pelo q percebi qd pudeste compras te um VAG e não um PSA topo de gama.
 
Makaveli disse:
Comparar um desportivo de baixo custo a um familiar de gama alta é despropositado. Como se os propósitos fossem os mesmos...

O que são carros franceses e carros alemães? Bugatti e Opel?

Novamente comparações idiotas, o motor do cup/gti foca-se na performance, não na durabilidade, como por exemplo os 1.9TDI do grupo VAG, no entanto, como não gosto de estar em falta, eu mostro.



Um certo indivíduo de Lisboa, bastante conhecido, vendeu o dele já nos 300mil.

O único desígnio do meu cup foi ser carro de diversão e nunca me deixou ficar mal, fosse em que questão fosse. Quiçá a diferença esteja nas mãozinhas.

Basofe :green:

E o saxo já bota lume ou ainda está stock? :P
 
Hoje em dia são mais vulgares os A4's/A3's que os cups. O que ele gastou em manutenção provavelmente não se assemelha ao que gastou em alterações e gasolina a fazer picansos, mas como não tenho acesso a essa informação...

Não comprei nenhum PSA por gosto pessoal. Obviamente que, na generalidade, não são comparáveis, nunca disse tal coisa. Curiosamente, o cup, sabendo dos seus problemas, veio na mesma fazer companhia à A4 e o seu substituto, que provavelmente também não aguenta tantos KMs quanto um Audi/BMW/Mercedes, virá um dia, também. Para uns os carros são meios de transporte, para outros são paixões, e é isso que está em causa.



Zé, já foi vendido. Agora bote lume a sério, lá para o norte. Infelizmente. :(
 
Back
Top