O Marco disse que ia se fosse a Repsol se for pa ir a Paços ele nao vai...Tdi Sport disse:o marco e kapas de ir
ela mais 1? kem e o argolista?Ruka disse:O Marco disse que ia se fosse a Repsol se for pa ir a Paços ele nao vai...
Mas nesse caso ja podes contar com 4 argolas...vai la tar mais um pelo menos.
pois mas eu nunka tive kom o rogeriomarcoA3 disse:Se vao todos a repsol se der apareço la e vou ter com o rogerio
tax a falhar!!Ruka disse:O Marco disse que ia se fosse a Repsol se for pa ir a Paços ele nao vai...
Mas nesse caso ja podes contar com 4 argolas...vai la tar mais um pelo menos.
Bari _ S-Black Project disse:pra kem kiser fica aqui o mapa de ermesinde ate à BP
lool mesmo e temus ke ver ke a rep em ermesinde fika metade por metade mais ou menos temos k poupar gota para pintar a traseira e o chaoRuka disse:Ó Bari da-me impressao que o pessoal hj quer mm ir a Repsol e segundo me disseram hj ha intençoes de fazer aquilo algo inedito com gente até dizer chega ...
Anda ai tu amigo...tras o pessoal de paços ctg em caravana.
Pessoas assim (.)(.)Ruka disse:Ó Bari da-me impressao que o pessoal hj quer mm ir a Repsol e segundo me disseram hj ha intençoes de fazer aquilo algo inedito com gente até dizer chega ...
Anda ai tu amigo...tras o pessoal de paços ctg em caravana.
Tdi Sport disse:lool mesmo e temus ke ver ke a rep em ermesinde fika metade por metade mais ou menos temos k poupar gota para pintar a traseira e o chao
o meu e um a3 8l amigo 1.9 110 ta de stock o engine e o teu?Ruka disse:Qual a tua machine amigo?
A partir de que H tas la?
E uma gajo muito grande e falas mal do tuning e depois vez o rogerio :lol: :lol: mas conheces o ruka ou alguem que va?Tdi Sport disse:pois mas eu nunka tive kom o rogerio
Tdi Sport disse:o meu e um a3 8l amigo 1.9 110 ta de stock o engine e o teu?
hoje pessoas dessas nao!!!!!!marcoA3 disse:Pessoas assim (.)(.)
marcoA3 disse:Pessoas assim (.)(.)