Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...
OhBari _ S-Black Project disse:hoje pessoas dessas nao!!!!!!
OhBari _ S-Black Project disse:hoje pessoas dessas nao!!!!!!
Ruka disse:Ó Bari da-me impressao que o pessoal hj quer mm ir a Repsol e segundo me disseram hj ha intençoes de fazer aquilo algo inedito com gente até dizer chega ...
Anda ai tu amigo...tras o pessoal de paços ctg em caravana.
Assim nao sofro de bronquiteRuka disse:Ou assim ( . )( . ) ... :twisted: :twisted: :twisted:
lool eu nao mas ja te vi la mas nao tinha a serteza se eras tu , e na maneira ke nos vamos konhecer todos ojemarcoA3 disse:E uma gajo muito grande e falas mal do tuning e depois vez o rogerio :lol: :lol: mas conheces o ruka ou alguem que va?
Tdi Sport disse:lool eu nao mas ja te vi la mas nao tinha a serteza se eras tu , e na maneira ke nos vamos konhecer todos oje
CVRuka disse:Letras da matricula para te distinguir la no meio?
o meu e um pre restyle azul escuro --69-nv e o teu amigo?Ruka disse:Letras da matricula para te distinguir la no meio?
o poderoso "cv" mas e de cavalosmarcoA3 disse:
Tambem mas e da matricula este :lol: :lol:Tdi Sport disse:o poderoso "cv" mas e de cavalos
mas nao e so de matricula a ke ter cv uma makina dessas era o ke eu keria o fantasminha mas o € nao da pa td :SmarcoA3 disse:Tambem mas e da matricula este :lol: :lol:
Tdi Sport disse:o meu e um pre restyle azul escuro --69-nv e o teu amigo?
Sim mas ja chegam por agoraTdi Sport disse:mas nao e so de matricula a ke ter cv uma makina dessas era o ke eu keria o fantasminha mas o € nao da pa td :S
marcoA3 disse:Sim mas ja chegam por agora
mas nao te eskeças de dares de beber e cinza o teu argolas?Ruka disse:O do meu amigo nao sei mas ele vai la tar porque quer falar cmg e eu fiquei de passar la hj.
O meu é VL de matricula...os cv´s deixo-os debaixo do capot.