[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Tive la ontem e não vi ninguem, pessoal de paços de ferreira tavamos uns 20 ;)

Bari, ve se é desta que os convences a vir à bp da seroa

tive lá ontem mas tive de vir embora cedo que tinha trabalho na oficina... vi o Marco e o Rogério só.... Se forem hoje, vejam lá se procuram o pessoal para nos encontrarmos todos! Te logoooo ;)

Marco, hj apareces lá? Já devo levar a moto4 :green: Fala lá com o rapaz amigo do Hélder pa ele ir já que curte aqueles "brinquedos" ;)

ViriA4o disse:
Tive la ontem e não vi ninguem, pessoal de paços de ferreira tavamos uns 20 ;)

Bari, ve se é desta que os convences a vir à bp da seroa

como é q é pessoal? BP da SEROA hj????

Neljoca tax convidado tb :green:

por acaso passei pela rep ja eram pra 3h e 30min... tava a xegar do porto 8)

é engraçado que eu tou la sempre metido e nunca vejo ninguem.. tipo tive um dia com o ricardoM e com o marco A3.. de resto o pessoal nunca vejo... :evil: :S

manuel audi disse:
é engraçado que eu tou la sempre metido e nunca vejo ninguem.. tipo tive um dia com o marcoM e com o marco A3.. de resto o pessoal nunca vejo... :evil: :S

Ricardo M. ;)

manuel audi disse:
é engraçado que eu tou la sempre metido e nunca vejo ninguem.. tipo tive um dia com o marcoM e com o marco A3.. de resto o pessoal nunca vejo... :evil: :S
E ainda não viste andar por lá um punto cinza a venda?

Ricardo M. disse:
Marco, hj apareces lá? Já devo levar a moto4 :green: Fala lá com o rapaz amigo do Hélder pa ele ir já que curte aqueles "brinquedos" ;)
Tive de fim de semana fora no bem bom :green: :green: mas 5f tou la se nao 6f :twisted: :twisted:

Back