[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

manuel audi disse:
alguem conhece:
jorge - seat ibiza preto - 83.AG.39
skin - opel tigra amarelo - 17.57.GA

???
A ibisa na estou a ver, são tantas... :twisted: :twisted:
O tigra amarelo sim conheço, anda cheio de fibra né? E mesmo coladinho ao chão...

Ainda bem que hoje na pode ir as bombas ... Parece que apareceram lá os montes de m€rd@ e começaram a revistar e investigar a malta toda e carros também...
Só deixavam sair a medida que estava tudo supervisionado...
São mesmo um cavalos eles, se fossem mase fazer coisas em condiciones como ir para as discotecas, bairros, etc, mas não teem medo... :x
Enfim...Sem comentários.

BLACK A4-EH disse:
Ainda bem que hoje na pode ir as bombas ... Parece que apareceram lá os montes de m€rd@ e começaram a revistar e investigar a malta toda e carros também...
Só deixavam sair a medida que estava tudo supervisionado...
São mesmo um cavalos eles, se fossem mase fazer coisas em condiciones como ir para as discotecas, bairros, etc, mas não teem medo... :x
Enfim...Sem comentários.

Quem não deve não teme...

Hoje nao foi porque foi ao Gasoil, mas eles no meu podiam ver todo acho eu...

acho que guardo bem a droga :green: :green:

neljoe disse:
Quem não deve não teme...
Pois, isso tens razão...
Mas até de armas la estavam...
Sera que somos alguns criminosos????
Sera que eles não tem mesmo mais nada para fazer...
Enfim.
Não vejo mt as noticias, mas cada vez me dizem que a assaltos, porrada a parta das discotecas, etc. Pk é que eles na se preocupam mais com isso?

BLACK A4-EH disse:
O tigra amarelo sim conheço, anda cheio de fibra né? E mesmo coladinho ao chão...

Passei lá há pouco mais de 20 minutos.. deviam ser 3 horas.. Ainda entrei nas bombas e passei pelo Mc.

Realmente havia bastantes ibizas, mas não vi nenhum audi! Como não conhece pessoal ninguem que frequente aquele local, ainda dei uma olhadela para ver se encontrava algum carro conhecido do pessoal daqui do forum, mas nada... Acabei so por dar meia volta e seguir...

BLACK A4-EH disse:
Pois, isso tens razão...
Mas até de armas la estavam...
Sera que somos alguns criminosos????
Sera que eles não tem mesmo mais nada para fazer...
Enfim.
Não vejo mt as noticias, mas cada vez me dizem que a assaltos, porrada a parta das discotecas, etc. Pk é que eles na se preocupam mais com isso?

Não digo que tu sejas um, mas não tenho duvidas NENHUMAS que param lá muitos criminosos! Por mim estavam lá todos os dias em que houvesse as ditas "concentrações". E depois do pessoal desistir dessas bombas por mim estavam nas próximas escolhidas, e assim sucessivamente!

E não me venhas com histórias do ah e tal eu só vou lá para estar com o pessoal e dar duas de letra, porque acredito que haja muitos assim, mas há muitos que vão lá para outras coisas... Se têm que comer todos por tabela que comam, porque como já foi aqui dito "quem não deve não teme"...

memphis disse:
Não digo que tu sejas um, mas não tenho duvidas NENHUMAS que param lá muitos criminosos! Por mim estavam lá todos os dias em que houvesse as ditas "concentrações". E depois do pessoal desistir dessas bombas por mim estavam nas próximas escolhidas, e assim sucessivamente!

E não me venhas com histórias do ah e tal eu só vou lá para estar com o pessoal e dar duas de letra, porque acredito que haja muitos assim, mas há muitos que vão lá para outras coisas... Se têm que comer todos por tabela que comam, porque como já foi aqui dito "quem não deve não teme"...
Eu também na disse que não paravam la criminosos, mas ali não estão a fazer mal nenhum...
E sim muita gente que para ali é para fazer os tais comparativos...
E se bófia os conseguir mandar embora dali, a sempre as nova estação da VRI onde muita gente já para...

BLACK A4-EH disse:

pois... tao sujeitos a irem assistir a festa do natal nos hospitais ao vivo... tou com um po a esses gajus que quando os apanhar a frente vao tar bem fudidis... eles andam a pagar com a minha miuda.. :twisted:

BLACK A4-EH disse:
Eu também na disse que não paravam la criminosos, mas ali não estão a fazer mal nenhum...
E se bófia os conseguir mandar embora dali, a sempre as nova estação da VRI onde muita gente já para...

A VRI tem bombas?

Acho que este topico ta assim esquecito...e um pouco de musica vamos la dançar... :green: :green:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IrrCtKpVavw[/youtube]

BLACK A4-EH disse:

semp existe as Bombas da BP na SEROA!!! a bofia la nem xateia nem nada :green:

memphis disse:

O problema é que mesmo os que não temem e têm tudo direitinho, levam por tabela.
Por isso mesmo evito de passar lá de carro.Só mesmo a pé.

Back