Aplicações financeiras a prazo

Subscrevo o dito pelo echoes e digo-vos que se procurarem bem há depósitos nos bancos que rendem juros mensalmente, com prazo a 1 ano e taxa de 4% (iliquida). Se precisarem do dinheiro não perdem os juros vencidos - totta ;), e ainda capitaliza os juros ;)

Eu tenho esse deposito do totta

mas agora já nao está disponivel ;)

eu apanhei nos ultimos dias dos 4% depois passou para 3.5 e depois para 3% e agora acabou :p


pelo que tenho visto é um deposito muito bom e com abstante utilidade uma vez que podes por e tirar dinheiro sem perder juros ;)
 
o melhor neste momento não são os bancos, são as seguradoras, muita gente não sabe mas uma seguradora, por ex: tranquilidade, está a dar 6% liquida ao ano, pelo menos estava assim o ano passado este ano ainda não sei.

por estranho que é a tranquilidade pertence ao bes e no bes não oferecem tanto... lol
 
o melhor neste momento não são os bancos, são as seguradoras, muita gente não sabe mas uma seguradora, por ex: tranquilidade, está a dar 6% liquida ao ano, pelo menos estava assim o ano passado este ano ainda não sei.por estranho que é a tranquilidade pertence ao bes e no bes não oferecem tanto... lol
Que produto é esse?
 
Back
Top