Isso são os injectores?
Mas a minha ideia é uma coisa muito soft, na casa dos 140/150 cv... nada mais...
Será necessário esse tipo de hardware?
Excelente config art. Aconselho a 100%.Tendo em conta que ja experimente praticamente tudo deixo aqui entao a info, ja que vejo que ainda existe muita gente a perguntar.
A melhor forma de gastar € numa A4 110 é o turbo da A4 130 bicos pp502 ou pp764 e repro. Nao precisa de outro IC , normalmente a embraiagem aguenta e com repro andam na casa dos 160cv sem fumo e é este conjunto que tem a melhor relação performance , consumo,custo e fiabilidade.
Daqui para cima vai haver sempre compromissos , ao instalar bicos Race será preciso no minimo o turbo referido no topic , o VB , sendo que de momento o KKK BV43 é o mais indicado. Mas com este material ja faz falta um FMIC , a embraiagem ja nao aguenta de certeza, o consumo nunca mais volta a ser a maravilha que os 1.9TDI costumam ser , e entramos no campo em que para muitos que aqui vejo que usam o carro para o dia a dia nao vale a pena.
Ja la vao mais de 150mil kms de testes so no meu carro fora todos os outros que ja me passaram pelas maos e deixo aqui bem claro que depois de tudo que ja fiz no meu carro e noutros o que faria agora é o que esta em cima... turbo A4 130 , PP764 e repro.
Podem fazer falta alguns cavalos , o vizinho pode andar mais mas esse conjunto quando bem mantido vai ser de todos o que vai durar mais tempo e o que vai ter o melhor consumo e agradabilidade de condução.
Tendo em conta que ja experimente praticamente tudo deixo aqui entao a info, ja que vejo que ainda existe muita gente a perguntar.
A melhor forma de gastar € numa A4 110 é o turbo da A4 130 bicos pp502 ou pp764 e repro. Nao precisa de outro IC , normalmente a embraiagem aguenta e com repro andam na casa dos 160cv sem fumo e é este conjunto que tem a melhor relação performance , consumo,custo e fiabilidade.
Daqui para cima vai haver sempre compromissos , ao instalar bicos Race será preciso no minimo o turbo referido no topic , o VB , sendo que de momento o KKK BV43 é o mais indicado. Mas com este material ja faz falta um FMIC , a embraiagem ja nao aguenta de certeza, o consumo nunca mais volta a ser a maravilha que os 1.9TDI costumam ser , e entramos no campo em que para muitos que aqui vejo que usam o carro para o dia a dia nao vale a pena.
Ja la vao mais de 150mil kms de testes so no meu carro fora todos os outros que ja me passaram pelas maos e deixo aqui bem claro que depois de tudo que ja fiz no meu carro e noutros o que faria agora é o que esta em cima... turbo A4 130 , PP764 e repro.
Podem fazer falta alguns cavalos , o vizinho pode andar mais mas esse conjunto quando bem mantido vai ser de todos o que vai durar mais tempo e o que vai ter o melhor consumo e agradabilidade de condução.
Tendo em conta que ja experimente praticamente tudo deixo aqui entao a info, ja que vejo que ainda existe muita gente a perguntar.
A melhor forma de gastar € numa A4 110 é o turbo da A4 130 bicos pp502 ou pp764 e repro. Nao precisa de outro IC , normalmente a embraiagem aguenta e com repro andam na casa dos 160cv sem fumo e é este conjunto que tem a melhor relação performance , consumo,custo e fiabilidade.
Daqui para cima vai haver sempre compromissos , ao instalar bicos Race será preciso no minimo o turbo referido no topic , o VB , sendo que de momento o KKK BV43 é o mais indicado. Mas com este material ja faz falta um FMIC , a embraiagem ja nao aguenta de certeza, o consumo nunca mais volta a ser a maravilha que os 1.9TDI costumam ser , e entramos no campo em que para muitos que aqui vejo que usam o carro para o dia a dia nao vale a pena.
Ja la vao mais de 150mil kms de testes so no meu carro fora todos os outros que ja me passaram pelas maos e deixo aqui bem claro que depois de tudo que ja fiz no meu carro e noutros o que faria agora é o que esta em cima... turbo A4 130 , PP764 e repro.
Podem fazer falta alguns cavalos , o vizinho pode andar mais mas esse conjunto quando bem mantido vai ser de todos o que vai durar mais tempo e o que vai ter o melhor consumo e agradabilidade de condução.
No teu carro tens o vb ou va?Tendo em conta que ja experimente praticamente tudo deixo aqui entao a info, ja que vejo que ainda existe muita gente a perguntar.
A melhor forma de gastar € numa A4 110 é o turbo da A4 130 bicos pp502 ou pp764 e repro. Nao precisa de outro IC , normalmente a embraiagem aguenta e com repro andam na casa dos 160cv sem fumo e é este conjunto que tem a melhor relação performance , consumo,custo e fiabilidade.
Daqui para cima vai haver sempre compromissos , ao instalar bicos Race será preciso no minimo o turbo referido no topic , o VB , sendo que de momento o KKK BV43 é o mais indicado. Mas com este material ja faz falta um FMIC , a embraiagem ja nao aguenta de certeza, o consumo nunca mais volta a ser a maravilha que os 1.9TDI costumam ser , e entramos no campo em que para muitos que aqui vejo que usam o carro para o dia a dia nao vale a pena.
Ja la vao mais de 150mil kms de testes so no meu carro fora todos os outros que ja me passaram pelas maos e deixo aqui bem claro que depois de tudo que ja fiz no meu carro e noutros o que faria agora é o que esta em cima... turbo A4 130 , PP764 e repro.
Podem fazer falta alguns cavalos , o vizinho pode andar mais mas esse conjunto quando bem mantido vai ser de todos o que vai durar mais tempo e o que vai ter o melhor consumo e agradabilidade de condução.
Com VB PP502 e repro tirei 173cv penso que em 2007 , depois cm IC frontal foi para 180cv e menos fumo.
O VB o melhor que ha a fazer hoje em dia é comprar um VA duma A4 130 em mau estado e "abrir" para VB e fica pronto a encaixar nas B5.
´ou isso ou entao comprar um KKK BV43 das A4 170 cavalos q sao melhores q o VB e sao de aplicaçao directa
O que escrevi em cima penso que foi claro. O que compensa mais é VA ,PP764 e repro mais nada , dai para cima ja é a escolha de cada um.