apoios de motor e correia de distribuição Audi a4 B6 130CV 1.9TDI 2001 a 2005

de quantos em quantos KMS se muda a correia de distribuição.. uns ja me disseram 90 mil outros 120 mil...

outra coisa.. a minha carrinha faz um barulho estranho no motor... sinto mais vibração e ao andar faz uma ressonancia diferente.. alguem me sabe dizer o que será??? apoio de motor?? será??? abraça caros amigos
 
de quantos em quantos KMS se muda a correia de distribuição.. uns ja me disseram 90 mil outros 120 mil...

outra coisa.. a minha carrinha faz um barulho estranho no motor... sinto mais vibração e ao andar faz uma ressonancia diferente.. alguem me sabe dizer o que será??? apoio de motor?? será??? abraça caros amigos



Boas amigo.

Daqui a pouco já posso confirmar aos quantos kms se faz a muda.

Quanto ao barulho pode tambem ser rolamentos, mas há aqui pessoal bem entendido nisso já te ajudam.

Abraço
 
A correia muda-se aos 90 mil
quanto ao barulho explica melhor o que sentes

abraços
qualquer coisa apita
 
o que sinto e mais ressonância dentro da carrinha.. ouço mais o motor coisa que antes nao ouvia... alguem tem uma foto do apoio do lado do condutor em bom estado?? :) e que acho que foi isso que gripou :)

- - - - - - - - - -

o que sinto e mais ressonância dentro da carrinha.. ouço mais o motor coisa que antes nao ouvia... alguem tem uma foto do apoio do lado do condutor em bom estado?? :) e que acho que foi isso que gripou :)
 
Se foi o do lado do condutor se ligares a maquina acusa erro
se nao for teras de ver qual deles foi a vida

abraços
 
a minha correia foi mudada aos 158 mil Kms :) o antigo dono disse que não sabia :) looool durou quase o dobro:) mas tambem o gajo era um velhote por isso e que nao arrebentou :) nao passava dos 50 km h :p
 
Boas! Uma pequena duvida! O meu carro muda aos 90mil "a4 2001 130cv" no entanto a ultima vez que mudei foi em 2007 e desde ai ate à data o carro onda so fez 60 mil km-a correia tbm tem um limite de anos para ser mudada ou é so pelos km? Abraços
 
Back
Top