Apresentação :) (c\fotos e clip)

Estado
Not open for further replies.
Viva muito bom dia!

Bem, digamos que a minha paixão pelos argolas começou a 26 de Junho deste ano, com a aquisição de um A4 de 2001... Tenho 21 anos e bem, nunca pensei ter um Audi, por acaso até pensava mais num Peugeot 206 (passei algum tempo a jogar no Colin 2 hehe) mais ainda bem que um dia e passando pelo stand lá vi uns carros :eek: e logo reparei no Azulinho... Foi amor a primeira vista :p
Ainda bem que não segui a ideia do meio de transporte, mas sim de um automóvel : :D

As fotos irei agora tratar disso :) primeiro vou aspirar o carro hihi e depois lava-lo... Ah, existe o imprevisto da chuva, tinha que me estragar a sessão fotográfica que havia planeado :x mas Tuga desenrrasca ;)

Como dei com este site...? Simples... o argolas vem sem uma luz de matrícula, e na procura de luz de matrícula (já desisti dos Led's após algumas leituras) encontrei o fórum.

Dito isto já manifestei o meu primeiro upgrade... 1 par de luzes de chapa :D lol

Um bem haja a todos com a continuação de um bom dia :)


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DQGAt0DbfPo[/youtube]

andei a por uma musica toda bonita e agora não posso exibila, vá-se lá entender porque :roll:

imagem0059.jpg


imagem0058.jpg



Melhor é comprar um par , senão arrisco-me a que tenham luz e intensidade diferentes ;)
 
Tens de levar o teu carro ao mecânico, é que o teu V6 TDI está a trabalhar apenas em 4 cilindros :D :D :D

Isso da luz da chapa de matricula, tens de compra a carcaça também, e limpar bem esses contactos que já estão todos ferrujentos :S

AH, Sê bem vindo ao fórum dos argolas.

Cumps.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top