Apresentação :) (c\fotos e clip)

Estado
Not open for further replies.
muito bem vindo, e parabens pela excelente apresentação

1ª mod a fazeres: LETERING FORA :D

mais uma vez bem vindo e bom forum
 
Rcmatias disse:
o teu V6 TDI está a trabalhar apenas em 4 cilindros

Consegues saber isso apenas pelo video... :?: uau =\

Rcmatias disse:
Isso da luz da chapa de matricula, tens de compra a carcaça também, e limpar bem esses contactos que já estão todos ferrujentos :S

Ou seja, preciso do suporte, tampa e lampada, correcto...? Para os contactos arranjei um spray da wurth, um amigo meu disse-me que aquilo é bom para isso... E uns parafusos também vão dar jeito, que aqueles estão muito ferrugentos e não estou a gostar de os ver assim =)

Cumps


Obg a todos pela "recepcção" :)

Hoje pago os cafés!! :D :D
 
Sr. Pacheco disse:
Consegues saber isso apenas pelo video... :?: uau =\

...

Basicamente, porque o teu carro diz na bagageira que tem um 2.5 tdi, mas na verdade tem um 1.9. Mas já sabias disto certo? :S

Já agora outro pormenor, na descrição ao lado do teu avatar, tens escreito a4 b5 2001, mas o teu A4 é um B6 ;)

Em relação às lampadas, se fôr como os b5, o plástico tem o suporte da lâmpada agarrado, depois quando apertas o parafuso, o suporte faz contacto nessas peças metálicas.

Cumps
 
rjbonifacio disse:
... 1ª mod a fazeres: LETERING FORA ...

Para já não tenciono mexer nessa parte, até curto :D

Rcmatias disse:
... o teu carro diz na bagageira que tem um 2.5 tdi, mas na verdade tem um 1.9...

Sabia porque tenho o livrete lol eu quando olho para o motor parece um palácio :lol:

Um conhecido meu disse-me que era b5, e eu tipo... pois, hoje o tempo está de chuva :lol: ... mas se me dizes b6 eu acredito companheiro :D lá vou ter que refazer uma busca das lâmpadas para um b6 e não para um b5 hehe

Cumps a todos, e mais uma vez, obrigado pela recepcção :)

Não se esqueçam, cafés pagos :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top