benvindo!
----------------------------------------------------------------------------------------Marks disse:(Reservo o espaço em baixo para que alguns user's, dêem algum feedback de possiveis trocas/vendas/compras que tenham tido comigo. Ou até mesmo de questões em que tenhamos trocados opiniões/ajudas.. Enfim, os post's seguintes, são pra feedback sobre a minha pessoa.)
----------------------------------------------------------------------------------------Cesarpt disse:Bem após alguns probs com os CTT :evil: (Marks não tiveste culpa) posso dizer k a compra a este user correu 5 estrelas :twisted:
100 %
----------------------------------------------------------------------------------------neljoe disse:Eu começo:
Ontém encomendei um Cartão Sony MS Pro Duo 4GB ao Marks. Ao fim do dia fiz a Transf. Bancária... tenho que recebê-lo até dia 27.... vamos ver como corre.
:wink:
----------------------------------------------------------------------------------------BlackShadow disse:Comprei ao Marks a manete do Sport dele para o meu 8P, correu tudo bem, encontramo-nos na Cidade Universitária para trocar, conversou-se um bocado, é um rapaz 5*!
----------------------------------------------------------------------------------------blkaudi disse:Boas!
Comprei há umas semanas atrás um bilhete do Super Bock Super Rock (SBSR) ao Marks. Encontramo-nos perto de Sta. Apolónia; não houve mto tempo para conversas, até pq queria zarpar rapidamente para o SBSR, mas parece um tipo impecável.
Abraços
----------------------------------------------------------------------------------------pmgoliv disse:Boas.
Comprei um cartão SD, uma pen drive e um DIMM de memória e foi tudo 5 estrelas.
Recomendo!
Cumps,
----------------------------------------------------------------------------------------Marks disse:(Reservo o espaço em baixo para que alguns user's, dêem algum feedback de possiveis trocas/vendas/compras que tenham tido comigo. Ou até mesmo de questões em que tenhamos trocados opiniões/ajudas.. Enfim, os post's seguintes, são pra feedback sobre a minha pessoa.)
----------------------------------------------------------------------------------------Cesarpt disse:Bem após alguns probs com os CTT :evil: (Marks não tiveste culpa) posso dizer k a compra a este user correu 5 estrelas :twisted:
100 %
neljoe disse:Eu começo:
Ontém encomendei um Cartão Sony MS Pro Duo 4GB ao Marks. Ao fim do dia fiz a Transf. Bancária... tenho que recebê-lo até dia 27.... vamos ver como corre.
:wink:
neljoe disse:Ontém, dia 7 de Agosto ( :roll: precisava dele no dia 29 de Julho) recebi o Cartão. Com algumas "peripécias" pelo meio com atrasos na entrega do "fornecedor" para o Marks... lá o recebi. Aínda não o testei, mas parece-me que está tudo bem... todo embaladinho pela Sony. Conclusão com prós e contras:
RECOMENDO.
----------------------------------------------------------------------------------------BlackShadow disse:Comprei ao Marks a manete do Sport dele para o meu 8P, correu tudo bem, encontramo-nos na Cidade Universitária para trocar, conversou-se um bocado, é um rapaz 5*!
----------------------------------------------------------------------------------------blkaudi disse:Boas!
Comprei há umas semanas atrás um bilhete do Super Bock Super Rock (SBSR) ao Marks. Encontramo-nos perto de Sta. Apolónia; não houve mto tempo para conversas, até pq queria zarpar rapidamente para o SBSR, mas parece um tipo impecável.
Abraços
pmgoliv disse:Boas.
Comprei um cartão SD, uma pen drive e um DIMM de memória e foi tudo 5 estrelas.
Recomendo!
Cumps,
MarkS disse:----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------
Usem o quote![]()
MarkS disse:STronic,
já agendei a TB, o meu banco nao deixou fazer já por ser fds, mas na segunda o mais tardar terça o dinheiro entra te na conta..
já recebi o mail do banco
Como já te disse, foi lamentavel a tua atitude, pq nunca no msn tu me falaste dessa "urgência" e como disse e repito isto tá entregue aos CTT e nao imaginas o stress que tem sido todos os dias ir á caixa á espera de já lá tar, o envelope com o teu nome e o cupão de registo já tavam preenchidos e tudo pra que seguisse logo viagem.
se falasse em urgência os CTT andavam mais rápido???
Pela 1º vez que falaste em devolver o dinheiro (no past anterior) eu prontifiquei me e já te enviei o comprovativo, nao gosto de passar nem por "trafulha" nem por mentiroso, e como atestam aqueles posts lá em cima até hoje nunca tive mau feedback..
ninguém te chamou "trafulha" nem mentiroso, apenas referi a situação que se estava a passar, se tens interesse em ter o teu feedback neste post.... feedback é positivo ou negativo.... se de minha parte está a ser negativo era isso que tinha que escrever....
Agora fico com um GPS a mais, se ele algum dia chegar, senão ardi.. lamentavel de qq das formas..
quando o receberes avisa, poderes ainda não estar servido.... pelo menos assim fico salvaguardado que não espero por aquilo que não vem e desenrasco-me por outro lado....
:evil: