Apresentação RS4

Estado
Not open for further replies.
Esses faróis já os conhecia, mas também não me enchem as medidas...
Podes ver aqui uma enorme quantidade deles (normais, com fundo preto, etc) audi dayline a4 b5 Angebote - attraktive Preise für Auto-Tuning -Styling, Auto-Ersatz- -Reparaturteile Artikel bei eBay.de

Essa RS4 de MTM só tem o lettering, porque na realidade até está um pouco azeitolas, com aqueles autocolantes na zona dos piscas.... :roll: com aqueles farolins... :roll: e até mesmo aquela ponteira :roll: (que acho que não combina com a carrinha)


A tua assim como está, simples e original é muito mais bonita!!!! :twisted:
 
Bem vindo!


Deixo-te apenas dois ou três apartes..

Se estás a pensar em mudar as opticas... POR FAVOR não o faças... Tens uma RS4!!!!! Vais andar a colocar opticas foleiras para que??? estragar???

A fazer alterações, a meu ver... so consigo ver duas.. meter um RNS-E lá para dentro e encher um pouco mais a cava da rodas.. essas jantes no widebody parecem-me um bocado entrerradas na cava... Ali pede-se uma coisa bruta mais à face :) :) :) pelo menos nas rodas traseiras!
 
Esses faróis já os conhecia, mas também não me enchem as medidas...
Podes ver aqui uma enorme quantidade deles (normais, com fundo preto, etc) audi dayline a4 b5 Angebote - attraktive Preise für Auto-Tuning -Styling, Auto-Ersatz- -Reparaturteile Artikel bei eBay.de

Essa RS4 de MTM só tem o lettering, porque na realidade até está um pouco azeitolas, com aqueles autocolantes na zona dos piscas.... :roll: com aqueles farolins... :roll: e até mesmo aquela ponteira :roll: (que acho que não combina com a carrinha)


A tua assim como está, simples e original é muito mais bonita!!!! :twisted:

tambem reparei nos autoculantes nas oticas ficam farçolas, mas vou seguir o vosso conselho não vou mudar depois não gosto e é dinheiro deitado fora. Tenho é que limoar bem as oticas pois já não tem aquele brilho original. Já vi aqui no forum alguem que as limpou mas acho que é uma trabalheira enorme.
 
Bem vindo!


Deixo-te apenas dois ou três apartes..

Se estás a pensar em mudar as opticas... POR FAVOR não o faças... Tens uma RS4!!!!! Vais andar a colocar opticas foleiras para que??? estragar???

A fazer alterações, a meu ver... so consigo ver duas.. meter um RNS-E lá para dentro e encher um pouco mais a cava da rodas.. essas jantes no widebody parecem-me um bocado entrerradas na cava... Ali pede-se uma coisa bruta mais à face :) :) :) pelo menos nas rodas traseiras!

Tambem concordo com as alterações, que referes mas estou a equacionar fazer mais duas que é colocar nos manometros os aros em prata e tenho que ver se fica bem alterar os frisos e os puxadores do interior, actualmete o friso que tenho é a imitar carbono mas com um tom meio acastanhado eu gostava de por a imitar aluminio, os puxadores são pretos queria por cromados tambem j+á pensei numa manete de mudanças pois a que tenho está um pouco gasta.
 
heheheh
esses "frisos" são mesmo em carbono.. :p
e ao os alterares... só vais retirar uma das boas caracteristicas do interior...
bem como os aros do quadrante.. acho que as RS4 já têm os aros em preto de série...

tens de pensar bem nas mods meu caro..
isso não é um B5 qualquer ;)
 
Bem-vindo ! :D

Parabéns pela machine que tens :p

Como foi dito, na tua carrinha, mais do que num modelo usual, as mod's convém serem bem ponderadas...mas que fique sempre a teu gosto.
 
heheheh
esses "frisos" são mesmo em carbono.. :p
e ao os alterares... só vais retirar uma das boas caracteristicas do interior...
bem como os aros do quadrante.. acho que as RS4 já têm os aros em preto de série...

tens de pensar bem nas mods meu caro..
isso não é um B5 qualquer ;)

quase que discordo! :p :p :p

embora seja um "crime" tirar essa caracteristicas de uma RS4, o mais importante é que ele torne o interior de forma a que goste mais!

e se quer BLINGS... Acho bem :D
 
Tambem concordo com as alterações, que referes mas estou a equacionar fazer mais duas que é colocar nos manometros os aros em prata e tenho que ver se fica bem alterar os frisos e os puxadores do interior, actualmete o friso que tenho é a imitar carbono mas com um tom meio acastanhado eu gostava de por a imitar aluminio, os puxadores são pretos queria por cromados tambem j+á pensei numa manete de mudanças pois a que tenho está um pouco gasta.

os frisos, ou trims, que tens são mesmo em carbono e os puxadores são preto matte porque tens uma RS4!!! ;)

Mas se quiseres trocar isso eu tenho exactamente uns trims em prata e uns puxadores cromados na argolas da minha Maria... é só dizeres!!!! :D

A RS4 tem, para além das características óbvias (potência, wide body), tem mais algumas que as distinguem das restantes A4, entre elas: os trims (que normalmente são em carbono, mas também existem em piano black), os puxadores (que são em preto matte), o interior que é preto (tecto, palas, puxadores, plafoniers... excepto se tiver um interior branco...), os bancos (que são os belos RECARO, com gravação RS4), o volante e a manete de velocidades são em pele perfurada, até as costuras da pele dos apoios de braços nas portas são diferentes.....

Isto é aquilo que me lembro assim de repente!!!! :D
 
os frisos, ou trims, que tens são mesmo em carbono e os puxadores são preto matte porque tens uma RS4!!! ;)

Mas se quiseres trocar isso eu tenho exactamente uns trims em prata e uns puxadores cromados na argolas da minha Maria... é só dizeres!!!! :D

A RS4 tem, para além das características óbvias (potência, wide body), tem mais algumas que as distinguem das restantes A4, entre elas: os trims (que normalmente são em carbono, mas também existem em piano black), os puxadores (que são em preto matte), o interior que é preto (tecto, palas, puxadores, plafoniers... excepto se tiver um interior branco...), os bancos (que são os belos RECARO, com gravação RS4), o volante e a manete de velocidades são em pele perfurada, até as costuras da pele dos apoios de braços nas portas são diferentes.....

Isto é aquilo que me lembro assim de repente!!!! :D

Exatamente!!!!... pela descrição pensei por momentos que estava dentro dela.

Podem ser caracteristicas da RS4 mas nem tudo pode ser do meu agrado, há algumas coisas que faz-me pensar na necessidade de mudar, agora estou aqui neste forum mesmo para isso pedir opiniões e trocar experiencias.

Nem tudo o que ela trás me agrada por completo, como é obvio tento pensar e imaginar se ficaria bem. Eu não estou a pensar em meter a minha carrinha shunning mas simplesmente perceber se posso melhorar alguma coisa, o que é dificil.... :)
 
Já que estamos a falar sobre isso vou fazer uma planificação do interior e fazer um projecto, atavés de fotos e brincar com photoshop.

Depois venham opniões!!!
 
Amigo uma melhoria que eu acho que devias fazer era colocar um RNS-E, da logo outra vida ao interior! ;)

Ah, e uns pedais/apoio de pe da RS4 b7 tbm fica muito bem.

Quanto ao tirar os trims em carbono e os aros do quadrante acho asneira :confused:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top