Exatamente!!!!... pela descrição pensei por momentos que estava dentro dela.
Podem ser caracteristicas da RS4 mas nem tudo pode ser do meu agrado, há algumas coisas que faz-me pensar na necessidade de mudar, agora estou aqui neste forum mesmo para isso pedir opiniões e trocar experiencias.
Nem tudo o que ela trás me agrada por completo, como é obvio tento pensar e imaginar se ficaria bem. Eu não estou a pensar em meter a minha carrinha shunning mas simplesmente perceber se posso melhorar alguma coisa, o que é dificil....
Heheheehe!!! Eu tenho uma pseudoRS4!!! Neste momento, no interior, só não tenho os RECARO RS4 e o quadrante (mas até isso já me passou pela cabeça, não fosse o conta rotações ser diferente dos diesel!!!! ), porque até o tecto em preto estou a tratar!!! :lol:
Eu quando disse como era a RS4 e sugeri a troca não foi para dizer que querias fazer xuning na tua argolas, apenas quis ajudar-te a perceber e a valorizar a exclusividade que tens em mãos!!! Mas é claro que, e acima de tudo, o teu gosto pessoal é que impera!!!! Mas estou aberto à troca!!!
Já que estamos a falar sobre isso vou fazer uma planificação do interior e fazer um projecto, atavés de fotos e brincar com photoshop.
Depois venham opniões!!!
Sim, faz isso!!! :twisted:
E coloca mais fotos, o pessoal quer é fotos!!!!