Apresentação RS4

Estado
Not open for further replies.
Exatamente!!!!... pela descrição pensei por momentos que estava dentro dela.

Podem ser caracteristicas da RS4 mas nem tudo pode ser do meu agrado, há algumas coisas que faz-me pensar na necessidade de mudar, agora estou aqui neste forum mesmo para isso pedir opiniões e trocar experiencias.

Nem tudo o que ela trás me agrada por completo, como é obvio tento pensar e imaginar se ficaria bem. Eu não estou a pensar em meter a minha carrinha shunning mas simplesmente perceber se posso melhorar alguma coisa, o que é dificil.... :)

Heheheehe!!! Eu tenho uma pseudoRS4!!! ;) Neste momento, no interior, só não tenho os RECARO RS4 e o quadrante (mas até isso já me passou pela cabeça, não fosse o conta rotações ser diferente dos diesel!!!!:D ), porque até o tecto em preto estou a tratar!!! :lol:

Eu quando disse como era a RS4 e sugeri a troca não foi para dizer que querias fazer xuning na tua argolas, apenas quis ajudar-te a perceber e a valorizar a exclusividade que tens em mãos!!! :D Mas é claro que, e acima de tudo, o teu gosto pessoal é que impera!!!! ;) Mas estou aberto à troca!!! :D


Já que estamos a falar sobre isso vou fazer uma planificação do interior e fazer um projecto, atavés de fotos e brincar com photoshop.

Depois venham opniões!!!

Sim, faz isso!!! :twisted:

E coloca mais fotos, o pessoal quer é fotos!!!!:D
 
O meu interior é este:

p343139730x.jpg
 
sabes qual é a melhor opção rapaz, é colocares a carrinha a teu gosto, se assim não te agrada, e se tiveres boas possibilidades podes alterar.
se fosse minha:
símbolo rs4 na grelha frontal e na mala, afinal RS4 é RS4.
rns-e
uma maneta de mudanças melhorzita, S4 ou RS4 B7
talvez trocasse o volante para o RS4 B7, era uma questão de ver o seu aspecto.
mais tarde umas jantes rs6 ultimo modelo: http://www.tudocarros.com/wp-content/uploads/2010/07/audi-rs6-avant-1-big.jpg aí em 19"
pedais e apoio rs4 b7

De resto impecável.
se não quiseres entrar pelos caminhos da potencia e colocar isso com +/- 450cv visto ter 380 de origem, que ela bem merece.


Estava-me a esquecer isso merece um chave B6/B7...
 
Last edited:
Eu na minha pseudoRS4 não tenho os trims dos botões, do cinzeiro e da base da manete de velocidades em carbono, são em preto, e brevemente vai levar a consola 2DIN :assobio:

Podes ver as fotos no meu projecto...

Mas tu não gostas do aspecto do carbono?
 
gosto mas este é meio acastanhado como podes ver nas fotos

Eu sei... eu também tenho os trims em carbono :D mas existe um carbono que dá um efeito azulado...

Na minha GreenRS4 acho que o contraste do carbono com a cor da argolas (verde esquisito, como diz o Cutkiller :p :p :p ) é mais engraçado...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top