Apresentaçao

Estado
Not open for further replies.

carmen

Utilizador Banido
ola boa tarde sou jorge tenho 1 carrinha A4 2.5 atraçao as 4 e vou gostar muinto de participar aqui com tudo que possa ajudar tambem
 
ora entao se bem vindo;)

tou a ver que tens uma carrinha "bem especial" :p .... carrinhas com atraçao ainda nao eram conhecidas deste forum! :lol:
 
e comprimentos ao ao manu pois gosto de pessoas engraçadas (traçao) ta melhor sr professor de portugues rsrsrsrsr
 
ola boa tarde sou jorge tenho 1 carrinha A4 2.5 atraçao as 4 e vou gostar MUINTO de participar aqui com tudo que possa ajudar tambem

e comprimentos ao ao manu pois gosto de pessoas engraçadas (traçao) ta melhor sr professor de portugues rsrsrsrsr


ora entao cá vai mais uma correçao ;)
muinto nao é assim que escreve, escreve-se é MUITO

ontem até era para ter implicado com os 2 erros, mas achei mais piada ao atraçao:p... nao é por mal, mas pessoas a escrever mal e com erros é o que á mais por aqui, nao sei o porque de ficares tao chateado e de enviar PM e tudo,.... quando estou mal, gosto de ser corrigido!
 
tas enganado nao fiquei chatiado mas parece que estas ca so para corrigir erros nem todos sao tao cultos como tu .
 
ó amigo se sou mais culto que tu a escrever, deves ter tu a culpa e nao eu!!! deves ter andado na escola , se nao aprendeste, a culpa é tua e nao minha!
o que me levou a brincar contigo, foi o facto de teres umas carrinha com " atraçao"....
outra coisa, existem pontos, virgulas, pontos de exclamaçao, etc...podias usa-los.... a má utilizaçao da escrita quando abres um topico para tirares uma duvida, é mal interpretada ou nem sequer é interpretada, só dai a minha critica construtiva! ;)
e já agora, como é que sabes que eu ando aqui só para corrigir os erros dos outros?? é isso que tens visto??
 
Quanto ao manu nao sou AMIGO pois nao te conheço de nenhum lado e pessoas a sim tambem nao quero conhecer agradeço que nao me fales mais e guarda a tua sabodoria.pois para mim nao passas de 1 arrogante
 
Quanto ao manu nao sou AMIGO pois nao te conheço de nenhum lado e pessoas a sim tambem nao quero conhecer agradeço que nao me fales mais e guarda a tua sabodoria.pois para mim nao passas de 1 arrogante

"Companheiro" o que é preciso é ter calma!
O manu apenas tava na brincadeira contigo, não há necessidade e levar as coisas a mal..

Da uma vista de olhos pelo forum e ve que é tudo povo porreiro! ;)

Bem vindo..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top