Apresentaçao

Estado
Not open for further replies.
ehhhh lá!!!

temos aqui uma entrada em grande!!


primeiro com atracção, depois é uma 2.4 4x4


upa upa

temos um modelo unico presente no forum!!
poupa isso pra ir pra um museu...

:D
 
boax

Xejax mt bem vinduh ao forum, n lgues aux comentx do pexoal elx xtao xo a brincar ctg,

pa ximplificar dix antes axim:

audi a4 2.4 quattro. Axim perxebexe loguh d otra maneira. ;)
 
vc sao tao engraçados. Mas o que intereça vc nao percebem nada pois a minha duvida vc nem piu vc deviam era tar na pagina da enciclopedia.Sao uns frustrados
 
Gostava de saber.Quem gosta de ser gozado por um engano.passado 10 minutos de se escreverem num forum.
 
eu!!!

não me importo mesmo nada..
demonstra a boa disposição e avontade de uma comunidade..

ao mesmo tempo faz com que se tenha mais cuidado com o que se diz...
 
Ainda andam a meter mais lenha nesta fogueira...

Deixem de coisas...

Este é mais um que acha dono da razão e que ninguém o pode ensinar...

Eu já tinha desistido de tentar ajudar...

Ah! É por estas e por outras que o nivel de respeito e o nivel de importância pelo proximo está como está...
NA LAMA!!!

Btw... Hoje estou mal humorado!!!
 
vc sao tao engraçados. Mas o que intereça vc nao percebem nada pois a minha duvida vc nem piu vc deviam era tar na pagina da enciclopedia.Sao uns frustrados

tens de ter calma e repara nos smiles para veres que a malta está a brincar
devias colocar as duvidas no local certo:lol:
 
Gostava de saber.Quem gosta de ser gozado por um engano.passado 10 minutos de se escreverem num forum.

Oh miudo...

Primeiro tem lá tento na lingua... Não sou da tua laia e não estou para perder tempo com quem nada quer aprender... aprende a ouvir e a ler... Ainda não viste ninguém a ofender como tu ofendes...

Segundo... queres dizer o que andas a mandar por PM aos users deste fórum que apenas fizeram um reparo e estão a tentar ajudar...
OU queres que eu transcreva o que já me enviaste?

Terceiro... Se não estás disposto que ninguém te diga nada desaparece e deixa tudo como estava... Não fazes aqui nada...

Quarto... Digo alto e bom som... UM BAN PERMANENTE A ESTE USER!!! Gente como tu não faz falta em lado nenhum...

Não estou para aturar "putos" com a mania de que são os maiores e conhecedores de todo o saber...

Por mim fico por aqui...
 
miudo e o teu padrasto podia ser teu pai.
ouve la o ignorante de ***** gajos como tu nunca podiam pertencer ao meu grupo,la somos todos pessoas leais e nao se escondem atrás de um forum para serem os maiores (sr arquitecto) vesse logo o cheiro da ***** quando querem sr mais que os outros metem dr ..engenhe..sao todos umas bostas nao tem onde cair mortos mas sao felizes assim.o saber e relativo la por viveres para a tua lata que ate tinha vergonha de ter 1 charuto assim a3 rsrsrs boa *****.abre os horizontes e se educado.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top