Apresentação

Tópico em 'Apresentações' iniciado por Carlos Eiras, 14 Jun 2021.

  1. Carlos Eiras

    Carlos Eiras

    Desde:
    11 Jun 2021
    Mensagens:
    3
    Gostos Recebidos:
    0
    Bom dia,
    Sou proprietário de um Audi Q2 de 2020, chamo-me Carlos e sou de Braga.
    Associei-me a este fórum pois estou a tentar perceber se a Audi pode legalmente alterar um serviço, que na altura em que adquiri a viatura era gratuito e de repente passou a ter custos – estou a referir-me à licença dos serviços Audi Connect.
    Cumprimentos
     
  2. Marco TDI

    Marco TDI

    Desde:
    23 Dez 2018
    Mensagens:
    506
    Gostos Recebidos:
    135
    Bem vindo!
     
  3. perkes

    perkes

    Desde:
    11 Out 2012
    Mensagens:
    2 164
    Gostos Recebidos:
    699
    Bem vindo...
     
  4. susopampin

    susopampin

    Desde:
    23 Fev 2007
    Mensagens:
    262
    Gostos Recebidos:
    75
    Bem vindo ao fórum Carlos Eiras.:palmas:

    O mesmo problema é enfrentado pelos camaradas aqui na Espanha e não há solução, pelo menos não há no momento, devido a muitos protestos que foram feitos.:(
    Sorte e nos avise.:)

    Uma saudação cordial.
     
  5. Carlos Eiras

    Carlos Eiras

    Desde:
    11 Jun 2021
    Mensagens:
    3
    Gostos Recebidos:
    0
    Grato pelas boas-vindas :)
     
  6. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    17 853
    Gostos Recebidos:
    6 766
    Pode, pois ē bem explícito que a licença tem tempo limitado. Basta ver no livro Audi connect e na APP.
     
  7. Carlos Eiras

    Carlos Eiras

    Desde:
    11 Jun 2021
    Mensagens:
    3
    Gostos Recebidos:
    0
    Imagino que a Audi não ia deixar esta ponta solta...
    No entanto, e sendo eu uma daquelas pessoas que lê as instruções quando compra um aparelho novo, não dei grande importância a este pormenor porque:
    1 - Durante a compra o vendedor nunca referiu esse aspeto
    2 - Na primeira vez que acedi à plataforma myAudi vi um aviso a informar que os serviços Audi connect haviam expirado. Contactei o serviço de apoio ao cliente para os serviços digitais, que prontamente renovaram a licença.
    Tudo isto me levou a supor que este serviço era gratuito
     

Partilhar esta página