N Nuno Faro 27 Dez 2007 #18 Não sejam assim e vamso dar as boas vindas de novo então... :lol: :lol: :lol:
A4mota 27 Dez 2007 #21 Capiton disse: entao k dizem do carro? Clique para expandir... eu só comento quando fores tu a conseguir pôr a foto...
Capiton disse: entao k dizem do carro? Clique para expandir... eu só comento quando fores tu a conseguir pôr a foto...
A artur Guest 27 Dez 2007 #24 vai ao post onde eu pus a foto , e carrega onde diz quote .... compara com o link que puses te e ves o que apaguei , pois estava a mais
vai ao post onde eu pus a foto , e carrega onde diz quote .... compara com o link que puses te e ves o que apaguei , pois estava a mais
A4mota 27 Dez 2007 #25 Capiton disse: eu vou tentando e pexo dsc por nao ter conseguido Clique para expandir... è facil... quando fores para responder, por cima deste smiley ( ) tem um botão que diz " Inserir Imagem". Clicas nesse botão e colocas no meio do k aparece o link da foto.... Entendeste? Qualquer coisa pergunta...
Capiton disse: eu vou tentando e pexo dsc por nao ter conseguido Clique para expandir... è facil... quando fores para responder, por cima deste smiley ( ) tem um botão que diz " Inserir Imagem". Clicas nesse botão e colocas no meio do k aparece o link da foto.... Entendeste? Qualquer coisa pergunta...