Capiton 31 Dez 2007 #61 yap fika bastante bonito a foto foi tirada d noite so k com flash pk s nao via s km ele fica a noite lol
yap fika bastante bonito a foto foi tirada d noite so k com flash pk s nao via s km ele fica a noite lol
Capiton 31 Dez 2007 #62 bem pexoal kero desejar umas boas entradas a todas as pexoas tendo km voto um bom 2008 com a maravilhosa companhia dos nossos argolas. abraços a todos e um bom ano
bem pexoal kero desejar umas boas entradas a todas as pexoas tendo km voto um bom 2008 com a maravilhosa companhia dos nossos argolas. abraços a todos e um bom ano
A artur Guest 31 Dez 2007 #63 para ti tambem ...... mas podes por isso noutro lado , aqui quase ninguem vem ver ..... audibar
H HonSan 31 Dez 2007 #64 Aqui só vem o pessoal do costume spammar em tudo quanto é lado Aproveito par te desejat, também, um óptimo 2008 !
Aqui só vem o pessoal do costume spammar em tudo quanto é lado Aproveito par te desejat, também, um óptimo 2008 !
Bora_Bora 11 Jan 2008 #65 Capiton disse: ola a todos. chamo me andre cunha, moro em paredes e inscrevi m neste forum porque tenho um audi a6 e foi tambem por influencia de um primo meu. Clique para expandir... Benvindo a bordo primaço! Bela Máquina, um carro à patrão logo pra começar! É assim mesmo! Abraços :arrow:
Capiton disse: ola a todos. chamo me andre cunha, moro em paredes e inscrevi m neste forum porque tenho um audi a6 e foi tambem por influencia de um primo meu. Clique para expandir... Benvindo a bordo primaço! Bela Máquina, um carro à patrão logo pra começar! É assim mesmo! Abraços :arrow: