Carlos_A3 29 Mar 2012 #16 Boas! Muito bom mesmo essa mudança de cor upa upa..... Brutal! envia uma pm com gasto disso se poderes.... Abraço!
Boas! Muito bom mesmo essa mudança de cor upa upa..... Brutal! envia uma pm com gasto disso se poderes.... Abraço!
under_score 30 Mar 2012 #18 bem....ficou completamente diferente. Os meus parabéns. Não ponhas a frente do S3, na minha opinião - está muito bem assim.
bem....ficou completamente diferente. Os meus parabéns. Não ponhas a frente do S3, na minha opinião - está muito bem assim.
N NeptEvil 1 Abr 2012 #19 brigado pessoal.... se calhar uma dia destes vou mandar reparar as jantes e telvez aproveitar para as pintar de preto.... sera que fica bem?
brigado pessoal.... se calhar uma dia destes vou mandar reparar as jantes e telvez aproveitar para as pintar de preto.... sera que fica bem?
audi a6 30 TDI 2 Abr 2012 #21 NeptEvil disse: brigado pessoal.... se calhar uma dia destes vou mandar reparar as jantes e telvez aproveitar para as pintar de preto.... sera que fica bem? Clique para expandir... Claro que fica! Já deviam estar :twisted:
NeptEvil disse: brigado pessoal.... se calhar uma dia destes vou mandar reparar as jantes e telvez aproveitar para as pintar de preto.... sera que fica bem? Clique para expandir... Claro que fica! Já deviam estar :twisted:
PC7 2 Abr 2012 #22 Bem para n gastares mt..,a nivel exterior.,fazia mesmo.,era pintar o spoiler inferior q tens do s3 e a grelha frontal em preto brilhante..,e farolins rest..fikava brutal.. A cor tb é algo q n m sai da cabeça... Bons kmt.s...
Bem para n gastares mt..,a nivel exterior.,fazia mesmo.,era pintar o spoiler inferior q tens do s3 e a grelha frontal em preto brilhante..,e farolins rest..fikava brutal.. A cor tb é algo q n m sai da cabeça... Bons kmt.s...
N NeptEvil 2 Abr 2012 #23 eu pessoalmente ate gosto assim do spoiler porque é assim que sai nos carros de origem e quanto à grelha tambem esta com a cor de origem.. a proxima coisa a fazer talvez seja mesmo pintar as jantes
eu pessoalmente ate gosto assim do spoiler porque é assim que sai nos carros de origem e quanto à grelha tambem esta com a cor de origem.. a proxima coisa a fazer talvez seja mesmo pintar as jantes