Aquisição Audi A3 1.9 TDI 130cv - URGENTE

Para mim vale amigo.
E pelo preço, não há muitos nacionais só com um registo e kms reais.
Se vires que a pessoa é séria e se sentires que vale a pena e que te agrada, então compra.
A nível de problemas, qualquer um pode dar, mas um carro bem estimado tem menos probabilidades de os dar, o que não quer dizer que não possa acontecer.
Acho que é uma boa base para um bom projecto, e o motor é muito porreiro.
Se tens a oportunidade de levar o teu tio que é mecânico, então melhor ainda para poderes ter uma ideia melhor do estado do carro.
 
Para mim vale amigo.
E pelo preço, não há muitos nacionais só com um registo e kms reais.
Se vires que a pessoa é séria e se sentires que vale a pena e que te agrada, então compra.
A nível de problemas, qualquer um pode dar, mas um carro bem estimado tem menos probabilidades de os dar, o que não quer dizer que não possa acontecer.
Acho que é uma boa base para um bom projecto, e o motor é muito porreiro.
Se tens a oportunidade de levar o teu tio que é mecânico, então melhor ainda para poderes ter uma ideia melhor do estado do carro.

Tenho de fazer negócio por menos de 6 mil....
Arranjar o LCD, polir o carro, mudar de nome, e revisão geral ... Vao à vida aí 800 euros não tiago?
 
Nada como tentares negociar amigo, se o conseguisses por menos de 5mil, melhor ainda.
Tens de tentar fazer o melhor negócio possível para ti, mas na minha opinião se o carro estiver mesmo impecável mais vale pagares mais caro um bocadinho e ficares bem servido do que depois comprares um por menos mil euros e só te dar dores de cabeça.
Mas há aqui muita mal com a3 8l que percebem muito mais do assunto do que eu amigo, eles sim, podem te dar uma ideia das vantagens e desvantagens desse modelo e dessa motorização.
 
Boas já tive um, e é muito fiável! Não me deu problemas.
Agora tudo depende do motor/suspensão/pneus/embreagem de origem com tantos kms,mesmo AE ,não te vai durar muito mais. O carro em si vale a pena,não me leves a mal,mas tens q pensar em tudo:lol:
Já agora, o iuc também não é caro;)
 
Boas,

Ja tenho o meu "Black Demon" (A3/S3 8L) desde 2009 e posso dizer que vou ficar com ele até o motor der o berro mestre. :green:
Ja conta com 313000kms e ainda a contar... ja foi alemao, português e agora é francês e por agora a maior dor de cabeça que me deu foi o cabo de massa da bateria que liga ao chassis que quebrou por dentro do plastico do cabo e nao se via e por causa disso fui obrigado a gastar dinheiro em bombas de gasoleo, verificaçao do debito dos injectores, pressoes, etc... porque o carro ia a baixo em andamento... se tivesse descoberto mais cedo era uma reparaçao de 10€ e nao de 1700€... :/

De resto mesmo com os "peitos colados ao chao" ja fez muitas viagens de 1700kms cada uma e sem problemas...
Apenas revisao a tempo e horas e manutençao normal... ;)

E para projecto consegues fazer coisas engraçadas com a base A3 8L. :green::green:

Ah... neste momento ja preparo uma paragem na garagem para uma geral de manutençao e fora mao de obra tenho 300€ em peças... sabendo de antemao que tenho de preparar outra intervençao para volante do motor bi-massa e embraiagem a cerca de 600€... ;)(Mas atençao que sao preços em França)

Espero ter ajudado...
 
Last edited:
Se ainda não mudou de embraiagem podes meter já 1000€ de lado para meter outra mais cedo ou mais tarde.
 
Bom dia,

Amanhã é o dia de decidir se compro ou não a máquina ...
o meu tio diz que sendo VAG não há problema nos Km ...desde que esteja bom ..
 
E fotos do bicho? :gree:

Boa sorte com a máquina. Coisas que fazia já antes que parta era dar um revisão ao turbo.
Se ainda for o de origem está mesmo naqueles KM em que costuma dar stress..
 
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