Aquisição Audi A3 1.9 TDI 130cv - URGENTE

E fotos do bicho? :gree:

Boa sorte com a máquina. Coisas que fazia já antes que parta era dar um revisão ao turbo.
Se ainda for o de origem está mesmo naqueles KM em que costuma dar stress..

o homem já o retificou ...aos 310 mil ...o carro tem 325 neste momento
 
Boa noite ...
Já comprei o A3 8L ....
Mas tem médios muito fracos ....em termos de luzes que aconselham?
Estava a pensar no xénon ...que dizem? Vale a pena?
Os azuis vão pegar?
Aguardo feedback

- - - - - - - - - -

Precisava de saber tambem preços e as referências melhores ..
 
Mas instalo o xénon de modo a ficar escondido ne?
E essas lâmpadas OSRAM são boas? Onde compro e quanto custam?

Boas. Xénom original fica caro e tens q fazer algumas alterações.
Xénom aftermarket muitos não prestam e só dão problemas!
Solução + económica mete umas lâmpadas boas nisso e já ficas com outra iluminação ;)
 
As Osram são muito fixes mesmo. Dão uma luz excelente e têm uma cor porreira. Andam aí por uns 20€ cada uma acho eu, depende do tipo. Eu normalmente compro pelo ebay.
 
Mete xenon.
Na inpsecção vais ter de dar os 5/10€ da praxe mas a policia não te chateia (a não ser que tenhas o carro todo tuning).

Com lâmpadas em halogéneo vais sempre ficar com uma iluminação fraca.
 
Mete xenon.
Na inpsecção vais ter de dar os 5/10€ da praxe mas a policia não te chateia (a não ser que tenhas o carro todo tuning).

Com lâmpadas em halogéneo vais sempre ficar com uma iluminação fraca.
Pois...

So se for onde moras...

Na zona onde morava em PT eram todos os fim de semana apreendidos carros por andar com xenon mesmo com opticas apropriadas...

Para andar legal e nao ter chatices precisas de lava farois, auto-niveladores e opticas homologads para xénon...
Fora disso é ilegal... e da apreensao de veiculo com coima a condizer...

Ah! Nao se esqueçam que os comentarios sao publicos... ;)
 
Pois...

So se for onde moras...

Na zona onde morava em PT eram todos os fim de semana apreendidos carros por andar com xenon mesmo com opticas apropriadas...

Para andar legal e nao ter chatices precisas de lava farois, auto-niveladores e opticas homologads para xénon...
Fora disso é ilegal... e da apreensao de veiculo com coima a condizer...

Ah! Nao se esqueçam que os comentarios sao publicos... ;)

Eu nestes anos já fui mandado parar algumas vezes e nunca nenhum policia me questionou por causa das lampadas (nem das jantes que são 17 e só tenho 16 no livrete)
Mas já se sabe que é um risco, felizmente até hoje nunca tive chatices.

Eu não estou a dizer onde é que aceitam os 10€ e todos sabemos que se passa na inspecção na boa com um suborno e também não quero entrar por esse tipo de discussão.

Se fosse eu metia xenon. Nos 8L e B5 com halogeneo e ópticas olho de boi a iluminação fica sempre fraca.
E neste tipo de optica não andamos a encandear ninguém, talvez por isso nunca tive chatices.
 
Last edited:
Boas amigo...
Podes fornecer o contacto desse user de Gaia? Tenho de arranjar o meu display...

- - - - - - - - - -

Na zona norte, mais propriamente em Gaia há um user que te resolve isso e fica 100 porcento.
Em relação ao a3, preferia o 8l pd130, para além de ser mais barato que o 8p, para mim é mais máquina, e com os cobres que poupas, podes fazer um projecto engraçado é explorar o motor se quiseres.

Boas amigo .....
Consegues o contacto do user que arranja esses displays??
 
Back
Top