Aquisição. Conselhos por favor.

@robie25 não me leves a mal mas já colocaste aqui dezenas de carros, todos são caros para ti, arranjas sempre outros mais baratos e não sei quê mas no final de contas não compras nada:S
 
Last edited by a moderator:
Boas malta. Como indica o titulo, preciso de uns conselhos e dicas sobre uma viatura que me interessa.

A viatura é esta: Audi A4 Avant 1.9 TDi M6 Sport, € 11.990 - Standvirtual

Gostava de saber se é importada, como ver se os km são reais (não devem ser). E que cuidados a ter ao ver e experimentar o carro.
Numa das fotos vê-se que as cortinas estão bastante danificadas. Isso vende-se e é facil de montar?

Se repararem em mais algo que não esteja correto, digam.
Desde já agradeço.

Cumps

Por esse preço ou atè menos um bocado, atè te vendo a minha!
Acabadinha de de levar um kit de embraiagem e tudo.
e pelo menos para 44eur de selo. ;)
:p
 
Xiii, de 02 e importada, ta cara, isto pelo que dizes...

É assim, não tenho pressa em comprar, tenho o meu B5, logo nao ando a pé, vou analisando o que aparece nos sites do costume, alguns comecam com preços altos e desajustados da realidade e estao sempre a baixar o valor, quedas de 3000€ em alguns casos, pois sabem que não os vendem, entao é aqui que espero pela oportunidade certa, sem pressas e sem stress.

Obvio que gosto sempre de pedir opiniões, mas dar alguns 14 ou 17mil por um carro com 8/10 anos, evito ao maximo, teria de ser um carro que fosse mesmo especial e que fizesse mesmo questão de o ter.

Todos os dias os sites do costume têm muitas ofertas, é escolher e um pouco de sorte tambem, pois os motores 2.0, ja se sabe.
 
Last edited:
É típico do Tuga , carro com 6/7 anos e quer que o carro tenha poucos KM de preferencia carro de garagem depois admiram-se que tiram km .
 
Aqui a uns anos ( prai a uns 13/14 anos ) o meu pai andava a procura de uma passat e o que via Também tinha muitos km , até que entrou num stand e o homem disse " você só tem que me dizer o que quer , carro , ano , cor e km que o carro aparece " :p
 
Funciona um pouco por aí, as pessoas querem carros com poucos KM e os stands e nao só fazem a vontade.

Depois arriscam se a levar com as consequencias.
 
Back
Top