Aquisição. Conselhos por favor.

É típico do Tuga , carro com 6/7 anos e quer que o carro tenha poucos KM de preferencia carro de garagem depois admiram-se que tiram km .

Os km é que vendem em Portugal :)

A minha A4 tem uma média de 22500km/ano, o que até é pouco. Eu fiz-lhe 15mil desde que a comprei em Março do ano passado, o que é manifestamente pouco, o dono anterior fez mais de 30mil/ano o tempo que a teve. Curiosamente acho que nunca foi carro de dormir na rua, porque a generalidade da pintura está em muito bom estado.

Mas cá está, tem quase 200mil, não presta :) Não interessa se leva uma embraiagem novinha ou se ainda faltam 60mil para a próxima muda da distribução, que são duas das intervenções mais caras nestes carros.
 
Os requisitos que queres, és o cliente perfeito para vender aquela carrinha do casal de idosos que só andavam ao domingo e não era sempre...

A minha vida é carros... já o disse muitas vezes e repito: prefiro um carro com 300mil bem tratados, que um carro com 100mil e não saber o que lhe foi feito...

O que queres não existe!!!! Barato, cheio de extras e poucos km não há!!!!! Não há, mas faz-se... nada como pegar numa B6, relativamente bem estimada, trocar uns botões ( meter xinocas que são baratos ), tira-se uns valentes km, e pronto, tens a carrinha perfeita para ti...

Precisa de embraiagem, distribuição, etc etc etc etc... isso não interessa... o que interessa é que compraste barato, aldrabada, mas barato!!!
 
Os requisitos que queres, és o cliente perfeito para vender aquela carrinha do casal de idosos que só andavam ao domingo e não era sempre...

Não, então e o pessoal que por algum motivo tem a corda ao pescoço e la têm de vender o carro ao desbarato com urgência....?

A minha vida é carros... já o disse muitas vezes e repito: prefiro um carro com 300mil bem tratados, que um carro com 100mil e não saber o que lhe foi feito...

Então se tem 300mil, que tenha um preço de venda justo. O meu b5 já conta com 307mil e é de 98, vou pedir quanto por ele, 5mil€€???

O que queres não existe!!!! Barato, cheio de extras e poucos km não há!!!!! Não há, mas faz-se... nada como pegar numa B6, relativamente bem estimada, trocar uns botões ( meter xinocas que são baratos ), tira-se uns valentes km, e pronto, tens a carrinha perfeita para ti...

Existe, mas para isso tem de se perder tempo a cruzar informação para ver se bate tudo certo, agora se o pessoal enterra €€€ em mods que nem sequer constam na lista de extras do carro, e depois querem recuperar esse valor novamente....? então mal do outro fulano do A6 que tem o carro(nave esquisita)e está a vender por quase 10mil€ Totalmente fora de contexto e realidade, ninguém o mandou enterrar €€€ em mods.


Precisa de embraiagem, distribuição, etc etc etc etc... isso não interessa... o que interessa é que compraste barato, aldrabada, mas barato!!!

Se precisa de uma revisão grande, que desça o preço para eu ter margem.

Um exemplo, de um que ja tem o carro a venda aos meses, tinha por 17mil e vejam só onde ja vai:

14mil€ b7sline com 100milKM

é dentro disto o que procuro para terem uma ideia, a tempos liguei para a pessoa e começou a desbobinar a K7, ah e tal pega mal, precisa disto e daquilo, teve parado 1 ano pois foi penhorado das finanças e tal, mas não quero descer o preço. Vejam onde ja vai, nem sequer mudou injectores nem o raio que o parta.

É apenas um exemplo.

Outro na quinta do conde, igual mas sport, ah e tal são 17mil, o carro todo cagado e assim com desgaste não muito natural,assim que ele tira a tampa do motor aquilo era um cagaçal de óleo que não lembrava a ninguém, fiz a minha proposta, la ficou a pensar e pedir opinião à mulher (o que eu me rio quando eles dizem isto) e depois la fazia pelo preço que lançei, não aceitei, resultado, ainda tem o carro à venda.

Portanto, é tudo uma questão de ter paciência que eles são obrigados a baixar o valor.
 
Last edited:
Bom, do que percebi, queres um carro bom, barato, se precisar de revisão grande o dono tem de baixar o preço para tu fazeres a revisão de borla ( apesar de estares a comprar usado ), e de preferência com extras, mas que o valor das mods não reflicta no preço ... como tu dizes, ninguém o mandou enterrar dinheiro nas mods.... mas para ti é óptimo um carro com extras a preço dum sem extras...



Outro na quinta do conde, igual mas sport, ah e tal são 17mil, o carro todo cagado e assim com desgaste não muito natural,assim que ele tira a tampa do motor aquilo era um cagaçal de óleo que não lembrava a ninguém, fiz a minha proposta, la ficou a pensar e pedir opinião à mulher (o que eu me rio quando eles dizem isto) e depois la fazia pelo preço que lançei, não aceitei, resultado, ainda tem o carro à venda.

Nada bonito...
 
Nao aceitei pois fiquei de olho noutro carro, e acabei por nao fazer nada devido as pesquisas que fiz e o que li nao me agradou.

Como disse, sem stress.
 
Boa sorte na utopia...

Um 535d agrada a qualquer um dos mortais... mais nao seja pelo belo motor e condução.

Se quiseres a minha b6 eu vendo-a... agora para ter tudo como está novo... paga-se.
 
A bmw não aprecio muito por causa dos interiores, existe la qualquer coisa que não me agrada, talvez pelo estilo antiquado, e não sou o primeiro a dizer o mesmo.

É um carro bonito e faz presença, mas não vou a bola com os interiores.
 
Não, então e o pessoal que por algum motivo tem a corda ao pescoço e la têm de vender o carro ao desbarato com urgência....?



Então se tem 300mil, que tenha um preço de venda justo. O meu b5 já conta com 307mil e é de 98, vou pedir quanto por ele, 5mil€€???



Existe, mas para isso tem de se perder tempo a cruzar informação para ver se bate tudo certo, agora se o pessoal enterra €€€ em mods que nem sequer constam na lista de extras do carro, e depois querem recuperar esse valor novamente....? então mal do outro fulano do A6 que tem o carro(nave esquisita)e está a vender por quase 10mil€ Totalmente fora de contexto e realidade, ninguém o mandou enterrar €€€ em mods.




Se precisa de uma revisão grande, que desça o preço para eu ter margem.

Um exemplo, de um que ja tem o carro a venda aos meses, tinha por 17mil e vejam só onde ja vai:

14mil€ b7sline com 100milKM

é dentro disto o que procuro para terem uma ideia, a tempos liguei para a pessoa e começou a desbobinar a K7, ah e tal pega mal, precisa disto e daquilo, teve parado 1 ano pois foi penhorado das finanças e tal, mas não quero descer o preço. Vejam onde ja vai, nem sequer mudou injectores nem o raio que o parta.

É apenas um exemplo.

Outro na quinta do conde, igual mas sport, ah e tal são 17mil, o carro todo cagado e assim com desgaste não muito natural,assim que ele tira a tampa do motor aquilo era um cagaçal de óleo que não lembrava a ninguém, fiz a minha proposta, la ficou a pensar e pedir opinião à mulher (o que eu me rio quando eles dizem isto) e depois la fazia pelo preço que lançei, não aceitei, resultado, ainda tem o carro à venda.

Portanto, é tudo uma questão de ter paciência que eles são obrigados a baixar o valor.

Teorias...
Quando vender o meu, nao vai ter revisoes no livro exepto a primeira da marca e as correias de distribuiçao. O resto, sou eu mesmo que faço. Quem quiser comprar, apenas se vai ter de fiar na minha palavra (se quiser), e a unica prova dos klms feitos sao as folhas de inspeçao que guardo sempre. Ou compra porque acredita em mim, ou compra porque percebe de carros. Todos os outros... Temos pena.
 
Esse que falei aí, b7 sline que foi comprado as financas ja me vende me o carro por 13mil€ e nem 100milkm tem lol a ver se é desta.
 
Um exemplo, de um que ja tem o carro a venda aos meses, tinha por 17mil e vejam só onde ja vai:

14mil€ b7sline com 100milKM

é dentro disto o que procuro para terem uma ideia, a tempos liguei para a pessoa e começou a desbobinar a K7, ah e tal pega mal, precisa disto e daquilo, teve parado 1 ano pois foi penhorado das finanças e tal, mas não quero descer o preço. Vejam onde ja vai, nem sequer mudou injectores nem o raio que o parta.


http://i.imgur.com/jyXUP5S.jpg


LOL, tal não é a aflição de vender, quem o mandou ser honesto de mais da 1ª vez, agr a historia ja é diferente.

Imagino no estado em que o carro esta, se ninguem lhe pega!
 
Last edited:
Back
Top