Não, então e o pessoal que por algum motivo tem a corda ao pescoço e la têm de vender o carro ao desbarato com urgência....?
Então se tem 300mil, que tenha um preço de venda justo. O meu b5 já conta com 307mil e é de 98, vou pedir quanto por ele, 5mil€€???
Existe, mas para isso tem de se perder tempo a cruzar informação para ver se bate tudo certo, agora se o pessoal enterra €€€ em mods que nem sequer constam na lista de extras do carro, e depois querem recuperar esse valor novamente....? então mal do outro fulano do A6 que tem o carro(nave esquisita)e está a vender por quase 10mil€ Totalmente fora de contexto e realidade, ninguém o mandou enterrar €€€ em mods.
Se precisa de uma revisão grande, que desça o preço para eu ter margem.
Um exemplo, de um que ja tem o carro a venda aos meses, tinha por 17mil e vejam só onde ja vai:
14mil€ b7sline com 100milKM
é dentro disto o que procuro para terem uma ideia, a tempos liguei para a pessoa e começou a desbobinar a K7, ah e tal pega mal, precisa disto e daquilo, teve parado 1 ano pois foi penhorado das finanças e tal, mas não quero descer o preço. Vejam onde ja vai, nem sequer mudou injectores nem o raio que o parta.
É apenas um exemplo.
Outro na quinta do conde, igual mas sport, ah e tal são 17mil, o carro todo cagado e assim com desgaste não muito natural,assim que ele tira a tampa do motor aquilo era um cagaçal de óleo que não lembrava a ninguém, fiz a minha proposta, la ficou a pensar e pedir opinião à mulher (o que eu me rio quando eles dizem isto) e depois la fazia pelo preço que lançei, não aceitei, resultado, ainda tem o carro à venda.
Portanto, é tudo uma questão de ter paciência que eles são obrigados a baixar o valor.