Sensivelmente a mesma coisa. Até 2002 denominava-se sport, 2002 em diante S-line.Sport é mais rijo do que sline correto?
Nos finais 2001 é registado o logo Sline pela quattro GmbH, que é uma filial da audi A.G.
Sensivelmente a mesma coisa. Até 2002 denominava-se sport, 2002 em diante S-line.Sport é mais rijo do que sline correto?
A partir do momento que rebaixa, já está ilegal.Estou mesmo a ponderar pois tenho umas jantes 18 e não estou a gostar de ver o carro com aquela altura só não sei para que Marca ir... O que aconselham sachs? Ou blisten? Quero algo sem ter problemas de inspeção e afins tudo dentro das legalidades
Se rebaixar, sim.Se meter suspensão sline é ilegal? Tendo a confort?
Podes meter a vontade.Se meter suspensão sline é ilegal? Tendo a confort?
Boas,Boas malta.
Tenho uma audi a4 avant b8 2012 136cv com suspensão sport.
Tenho um amortecedor a babar oleo e queria meter amortecedores novos.
Que amortecedores aconselham a meter e preços?
Obrigado desde já
Se meter suspensão sline é ilegal? Tendo a confort?
Se queres mudar a frente, pensa mudar atrás. A não ser que atrás estejam como novos. Os amortecedores e toda a suspensão trabalha em conjunto. Não é só por eixo, tambem da compensação de frente para trás e vice versa.Boas,
Em relação aos amortecedores, podes informar se já mudaste e quais os preços? (preciso de comprar 2 para a frente).
Podes referenciar algum mecânico (Lisboa) para fazer essa mudança?
Obrigado pela informação e partilha
Podes referenciar algum mecânico / oficina em Lisboa para fazer o serviço?Se queres mudar a frente, pensa mudar atrás. A não ser que atrás estejam como novos. Os amortecedores e toda a suspensão trabalha em conjunto. Não é só por eixo, tambem da compensação de frente para trás e vice versa.
Se queres conforto tens que meter a suspensão confort..Boas pessoal comprei uma a4 avant 2018 sport acho a suspensao muito dura o que aconselham a mudar para melhorar abraco
Se queres conforto tens que meter a suspensão confort..
A suspensao confort e so troca de amortecedores ? Obrigado