Amortecedores e molasA suspensao confort e so troca de amortecedores ? Obrigado
Amortecedores de espigão mais longoMolas.. A suspensao confort é mais alta. E os amortecedores tambem serao diferentes quase de certeza.
Sensivelmente a mesma coisa. Até 2002 denominava-se sport, 2002 em diante S-line.
Nos finais 2001 é registado o logo Sline pela quattro GmbH, que é uma filial da audi A.G.
A partir do momento que rebaixa, já está ilegal.
Contudo, se não for exagerado, é possível legalizar e averbar no livrete, para ficar certinho.
Podes referenciar algum mecânico / oficina em Lisboa para fazer o serviço?
Obg
Os OEM da minha B5 eram Monroe (aliás os traseiros ainda lá andam, no último teste na IPO disseram-me que estão a cerca de 68/70%). Os frontais foram trocados na marca aos 4 anos porque o direito começou a fazer ruído. Montaram Boge .... Têm se portado bem, ainda estão pras curvas!Só agora é que vou trocar os amortecedores da minha pois o camber ficou negativo (amortecedores arrearam). Já os tenho cá em casa e são fabricados pela Monroe.
Até diria mais, nos B6, sport e sline era a mesma coisa.
Só agora é que vou trocar os amortecedores da minha pois o camber ficou negativo (amortecedores arrearam). Já os tenho cá em casa e são fabricados pela Monroe.
Só para actualizar.
Os amortecedores comprados na Audi já rolam na minha carrinha.
Que conforto! já não me lembrava deste comportamento (conforto e segurança). Recomendo vivamente a quem tem sline, continuar com o modelo de amortecedores que vinham de fábrica.
Notas:
A audi tem 4 variantes para a B6 - A minha usa a versão 1BE que são usadas na SLine/Sport.
Neste setup tive de também trocar os cabeçotes pois o veio do amortecedor foi alterado (o código passou para V4Fxxx)! Não sei se foi por esse motivo mas a minha carrinha ficou ligeiramente mais baixa.
Eu substituí os da minha B8 (traseiros) e foram uns 350€, tudo incluído, na KFZBoas!
Quero trocar os da minha B8, que aconselham e já agora, sabendo que foi em 2029, qual foi o custo?
Já não me lembro...Boas!
Quero trocar os da minha B8, que aconselham e já agora, sabendo que foi em 2029, qual foi o custo?