Arranjar LCD ?????

ja estive a ver, e aquilo para mim ate tem alguma logica, agora......... so exprimentando, e se funkar, ui ui :!: :twisted: :twisted:

Va la pessoal, alguem que faça.. :green: :green:

So nao faço porque tou a espera das chrome rings e assim faço tudo de uma vez.. 8)

Alguem que se aventure.. o nunonunes200 disse que deu no dele.. ;)

Entao mas afinal esse " manual " Qual a soluçao que nos dá? é que pelo que percebi, o problema em si, nao é o lcd, pois este nao se danifica, o que acontece é o integrado que tem a meio do flatcable começar a passar se com as diferencas de temperatura, pelo que nao vejo grande soluçao a nao ser outro lcd, que por sua vez vem com o flat agarrado. e o integrado no sitio dele. mas tou curioso.

é correcto fiz e funcionou.
( mas o rapaz que fez este manual avisa que nem sempre pode dar, porque o lcd podera se estragar, mas 95% das vezes isto chega)

se mais alguem fizer por favor deixar feedback para os outros user
obg

ola a todos
Eu trabalho num stand auto e por acaso tenho la uma b5 com lcd marado ;) vou ter de arranjar aquilo esta semana,se houver reparação,tudo bem se nao vou ter de por novo....Mande me esse "manual" que eu vejo o que consigo fazer,tiro fotos e faço um DIY... :twisted: :twisted:

Boas

Será que ninguem tem coragem de testar esta solução???

Alguem que já tenha desmontado o Quadrante pode dizer-me como se tiram os ponteiros? Qual será a operação mais dificil na desmontagem do mesmo.

Estou tentado a arriscar mas tenho receio na desmontagem, é que sem LCD a carroça ainda anda e se a coisa corre mal lá se vão 600 ou 700 euros num quadrante novo.

sergiorod disse:
Boas

Será que ninguem tem coragem de testar esta solução???

Alguem que já tenha desmontado o Quadrante pode dizer-me como se tiram os ponteiros? Qual será a operação mais dificil na desmontagem do mesmo.

Estou tentado a arriscar mas tenho receio na desmontagem, é que sem LCD a carroça ainda anda e se a coisa corre mal lá se vão 600 ou 700 euros num quadrante novo.

Os ponteiros saiem da seguinte forma, rodas para a esquerda e quando sentires o fim de curso forças um bocadinho e ao mesmo tempo puxas para cima. ;)
Isso com calma desmonta-se na boa.

Pesoal não se iludam.
Eu já vi o manual e acredito que só resulta em alguns casos e temporáriamente, pois estamos a enganar maus contactos na união do flat, eu tentei isso antes de substituir o meu e so durou horas e com muitas falhas.

Back