Arranjar LCD ?????

ja estive a ver, e aquilo para mim ate tem alguma logica, agora......... so exprimentando, e se funkar, ui ui :!: :twisted: :twisted:
 
Va la pessoal, alguem que faça.. :D :D

So nao faço porque tou a espera das chrome rings e assim faço tudo de uma vez.. 8)

Alguem que se aventure.. o nunonunes200 disse que deu no dele.. ;)
 
Entao mas afinal esse " manual " Qual a soluçao que nos dá? é que pelo que percebi, o problema em si, nao é o lcd, pois este nao se danifica, o que acontece é o integrado que tem a meio do flatcable começar a passar se com as diferencas de temperatura, pelo que nao vejo grande soluçao a nao ser outro lcd, que por sua vez vem com o flat agarrado. e o integrado no sitio dele. mas tou curioso.
 
é correcto fiz e funcionou.
( mas o rapaz que fez este manual avisa que nem sempre pode dar, porque o lcd podera se estragar, mas 95% das vezes isto chega)

se mais alguem fizer por favor deixar feedback para os outros user
obg
 
nao percebi grande coisa do manual, vou ter que olhar para aquilo com olhos de ver :eek: :D
 
ola a todos
Eu trabalho num stand auto e por acaso tenho la uma b5 com lcd marado ;) vou ter de arranjar aquilo esta semana,se houver reparação,tudo bem se nao vou ter de por novo....Mande me esse "manual" que eu vejo o que consigo fazer,tiro fotos e faço um DIY... :twisted: :twisted:
 
Boas

Será que ninguem tem coragem de testar esta solução???

Alguem que já tenha desmontado o Quadrante pode dizer-me como se tiram os ponteiros? Qual será a operação mais dificil na desmontagem do mesmo.

Estou tentado a arriscar mas tenho receio na desmontagem, é que sem LCD a carroça ainda anda e se a coisa corre mal lá se vão 600 ou 700 euros num quadrante novo.
 
sergiorod disse:
Boas

Será que ninguem tem coragem de testar esta solução???

Alguem que já tenha desmontado o Quadrante pode dizer-me como se tiram os ponteiros? Qual será a operação mais dificil na desmontagem do mesmo.

Estou tentado a arriscar mas tenho receio na desmontagem, é que sem LCD a carroça ainda anda e se a coisa corre mal lá se vão 600 ou 700 euros num quadrante novo.

Os ponteiros saiem da seguinte forma, rodas para a esquerda e quando sentires o fim de curso forças um bocadinho e ao mesmo tempo puxas para cima. ;)
Isso com calma desmonta-se na boa.
 
Pesoal não se iludam.
Eu já vi o manual e acredito que só resulta em alguns casos e temporáriamente, pois estamos a enganar maus contactos na união do flat, eu tentei isso antes de substituir o meu e so durou horas e com muitas falhas.
 
Back
Top