Arvore de Cams DCI em TDI

Bem eu tenho um vp110 com alguma carga. e ouvi rumores que anda ai gente com CAMS do 1500 DCI.

será isto verdade ?
 
Segundo o que li ontem sobre os diferentes tipos de motores parece-me óbvio que as cams do 1500dci são excelentes para tirar fotografias :p
 
Segundo o que li ontem sobre os diferentes tipos de motores parece-me óbvio que as cams do 1500dci são excelentes para tirar fotografias :p

xnfeyv.gif
 
Tenso em conta a fiabilidade mais que provada dos vp110.... e a FALTA de qualidade mais que provada das cams dos dci.... pah! A mim parece-me porreira a ideia....
 
Tenso em conta a fiabilidade mais que provada dos vp110.... e a FALTA de qualidade mais que provada das cams dos dci.... pah! A mim parece-me porreira a ideia....

Fiabilidade nos 1.5 dci e maior do que podem imaginar, a partir de 2005/6 estes motores sao dos que menos problemas dao. estamos a falar de 700mil kms com 0problemas
 
Claro que dá para ter cams do DCI do Teu carro. Esta malta é tola nao ligues


Eu tenho um conjunto de cams do W8 na allroad......

























































































































Estao na mala do carro........ :lol:




Gostava de saber que é que foi o iluminado que disse tamanho disparate. Deve ser daqueles que tem um DCI que papa ferraris ao pequeno almoço e que dá 200 em 3ª (Nao se riam que eu conheço um que diz que o Ibiza 1.2 dá 240 em 4ª em recta ligeiramente a subir...........)
 
Claro que dá para ter cams do DCI do Teu carro. Esta malta é tola nao ligues


Eu tenho um conjunto de cams do W8 na allroad......

























































































































Estao na mala do carro........ :lol:




Gostava de saber que é que foi o iluminado que disse tamanho disparate. Deve ser daqueles que tem um DCI que papa ferraris ao pequeno almoço e que dá 200 em 3ª (Nao se riam que eu conheço um que diz que o Ibiza 1.2 dá 240 em 4ª em recta ligeiramente a subir...........)

E com o carro cheio :p
 
Olha secalhar andam a enganar-te... São as CAM's do SDi não DCi... :)

Mas agora esquece-te e espalha isso por aí... A malta diz DCi que é para o pessoal estragar os carros e depois eles andam sempre à frente dos outros.
 
Back
Top