Arvore de Cams DCI em TDI

acho que se removeres a carga do "portabagages" e porta luvas o carro ande mais que um 1500 DCI de 105 cv's :D

Eu se fosse ati ia ja para a AE testar ponta com um DCI, mas se for um 1.6dci energy 130cv tas fdd

quanto a duvida do SDI, pa ya, o bloco do SDI e mais reforcado q o do 110, mas as cams nao!
 
Eu se fosse ati ia ja para a AE testar ponta com um DCI, mas se for um 1.6dci energy 130cv tas fdd

quanto a duvida do SDI, pa ya, o bloco do SDI e mais reforcado q o do 110, mas as cams nao!

a questão não é o reforço da cam, mas sim o angulo da mesma... SPIK da TRU!!
 
Eu se fosse ati ia ja para a AE testar ponta com um DCI, mas se for um 1.6dci energy 130cv tas fdd

quanto a duvida do SDI, pa ya, o bloco do SDI e mais reforcado q o do 110, mas as cams nao!

Estranhamente os carros equipados com esse motor a subir nao andam arrastam... a direito e a descer todos os carros andam...

e se forem com 4 pessoas la dentro nem a direito so mesmo a descer :D ... fora isso sao excelentes motores, fiaveis.
 
Last edited:
algumas Sao mto boas, n sao aerodinamicas (sao carrinhas é normal), mas andam bem eu sei, eu tbm tenho uma vito 111cdi e anda mto bem para os 115cv q tem.

Na mercedes os 115cv sao as 3400rpm, emquanto na audi os 110cv sao à 4000+ xDD

Faz diferença, claro que faz.
 
algumas Sao mto boas, n sao aerodinamicas (sao carrinhas é normal), mas andam bem eu sei, eu tbm tenho uma vito 111cdi e anda mto bem para os 115cv q tem.

Na mercedes os 115cv sao as 3400rpm, emquanto na audi os 110cv sao à 4000+ xDD

Faz diferença, claro que faz.

A minha vito 112cdi tinha 122cv's ... motor 2.2 nao era um 1.5 dci :D
 
Back
Top