AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

Aqui á uns anos atrás estava num bar a falar com um amigo meu, encostados ao balcão, quando aparece um artista a pedir um "ginjarêlho". Há quem lhe chame Ginger-Alle, mas não sei... :green:

Á uns meses perguntei a um tipo se gostava do Senhor dos Anéis, e ele diz-me "Não, pá, eu não ouço muita música."

Paiol disse:
" in carro em Coimbra" dito pelo condutor do mesmo

- Oh Zé acorda... acorda Zé! :S

- Que foi pah :?:

- Já estou perdido... vou aqui numa faixa que só diz "BUS" só diz "BUS" e eu não sei onde isto fica... :P

Priceless!!!

:green:

oh meu deus..
acho que não tirou a carta..
deve ter comprado :evil:

Epah eu tenho de deixar aqui esta:

Vira-se o "obreiro" de cima do andaime para a gaja boa que passava na rua:

- OH FILHA chupava-te aquilo que tu mais gostas..

Ela vira-se para ele e responde:

- Aí é?Chupavas a piça ao meu marido??

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:arrow: "Isto é perfeitamente fazivel" (vindo de um prof universitário...e ele teimava que estava certo)

:arrow: Essa não foi bem ouvir...foi mais ver! uma prof de biologia que tive (se não me engano ha 3 anos) queria escrever o ião Fe3+ mas em vez de escrever 3+ foi +++ (e também teimou que estava certa)

Shopx disse:
:arrow: "Isto é perfeitamente fazivel" (vindo de um prof universitário...e ele teimava que estava certo)

:arrow: Essa não foi bem ouvir...foi mais ver! uma prof de biologia que tive (se não me engano ha 3 anos) queria escrever o ião Fe3+ mas em vez de escrever 3+ foi +++ (e também teimou que estava certa)

Bem das duas uma, ou tu estás errado ou eu estou correcto. A primeira afirmacao está correcta mas para teres a certeza, desloca-te a uma livraria e compra um dicionário. Um dicionário é um livro fundamental para se ter em casa, e caso prestes atencao podes aprender muito com o mesmo.

Eu nao estou aqui para insultar ninguém mas a semelhanca de muitos, preferiste ser ignorante e afirmar que o "prof universitário" estava errado. Em relacao a questao dos +++, nao sei se o ensino mudou desde entao, mas a 10/6 anos fui instruído a fazer de ambas as formas, 3+ ou +++.

Agora vai dizer aos teus colegas, que um emigra "teimou que estava certo".

Zé disse:
Bem das duas uma, ou tu estás errado ou eu estou correcto. A primeira afirmacao está correcta mas para teres a certeza, desloca-te a uma livraria e compra um dicionário. Um dicionário é um livro fundamental para se ter em casa, e caso prestes atencao podes aprender muito com o mesmo.

Eu nao estou aqui para insultar ninguém mas a semelhanca de muitos, preferiste ser ignorante e afirmar que o "prof universitário" estava errado. Em relacao a questao dos +++, nao sei se o ensino mudou desde entao, mas a 10/6 anos fui instruído a fazer de ambas as formas, 3+ ou +++.

Agora vai dizer aos teus colegas, que um emigra "teimou que estava certo".

:P :P :P

E por falar em dicionários, apresento-vos o meu "dissionário" ou "diçionário" como lhe queiram chamar, não são coisas que ouço, mas sim coisas que leio "escritas" por alguns amigos, está em constante actualização, qualquer dia edito isto :P :P :P :P

Assério
Asseguir
Diceram
Inritado
Ancioso
Pesso
Semaniçima
Ontém
Ofenciso
Defencifo
Esplicaçâo
Amute