AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

Ontem um colega tuga...

Ja viste isto, por causa do Vulcao os avioes nao podem voar ficam em terra...:D
Se calhar se ficassem no Porto de Roterdao dariam bons barcos... :p
 
Estou eu, hoje (há bocado mesmo), com o meu marido no restaurante italiano... entra um senhor a vender a rosas:
Vendedor: Quer?
Marido: Não, que ela não merece.

:D
 
bichinha disse:
Estou eu, hoje (há bocado mesmo), com o meu marido no restaurante italiano... entra um senhor a vender a rosas:
Vendedor: Quer?
Marido: Não, que ela não merece.

LoooL Curto, rapido e eficaz... =D
 
Ontem a minha filha de 3 anos estava em casa da avó paterna, a ver a avó a mudar a fralda ao primo Daniel, de 1 ano:
"oh 'vó... o Daniel tem o pi.pi todo torcido...!"

(tive que lhe explicar que os "pi.pis" dos meninos não são exactamente iguais aos "pi.pis" das meninas...)
e isto é só o principio... algo me diz que vão começar as perguntas difíceis....
 
Ontem a minha filha de 3 anos estava em casa da avó paterna, a ver a avó a mudar a fralda ao primo Daniel, de 1 ano:
"oh 'vó... o Daniel tem o pi.pi todo torcido...!"

(tive que lhe explicar que os "pi.pis" dos meninos não são exactamente iguais aos "pi.pis" das meninas...)
e isto é só o principio... algo me diz que vão começar as perguntas difíceis....

:D Coragem! Muita Coragem e Paciência!! ;)
 
Grande UP hoje@work:

Ela- "As scooters não podem andar na A.E.!"

Eu (já a contar com uma resposta jeitosa)- "Ai não? Porquê"?

Ela- "Porque têm 49cms!"

Eu- "49cms como"?

Ela- "Têm apenas 49cms de comprimento e assim não podem"!

Eu- "ÁÁÁ, pois"!


Apeteceu-me TAAAANTO perguntar-lhe sobre aquelas motos 1100 com mais de 10 metros de comprimento, mas ficou para uma próxima...

:D :D :D
 
Grande UP hoje@work:

Ela- "As scooters não podem andar na A.E.!"

Eu (já a contar com uma resposta jeitosa)- "Ai não? Porquê"?

Ela- "Porque têm 49cms!"

Eu- "49cms como"?

Ela- "Têm apenas 49cms de comprimento e assim não podem"!

Eu- "ÁÁÁ, pois"!


Apeteceu-me TAAAANTO perguntar-lhe sobre aquelas motos 1100 com mais de 10 metros de comprimento, mas ficou para uma próxima...

:D :D :D
Não lhe digas que a b5 é 1900 senão ela vai dizer a toda a gente que tens uma Audi com 19 metros de comprimento:p:p:p
 
Numa tasca na maia: Eu todos os sabado e domingos de manha costumo ver na sic os programas sobre a frota animal
 
Back
Top