EgasRS 25 Set 2008 #227 Aqui está: Ou não é este o teu carro ou não eras tu mas alguem entrou pra ele E aquelas jantes e o "ABT" na grelha não não assim tão faceis de encontrar
Aqui está: Ou não é este o teu carro ou não eras tu mas alguem entrou pra ele E aquelas jantes e o "ABT" na grelha não não assim tão faceis de encontrar
A andregsantiago 25 Set 2008 #228 Tens razão é o carro!!! Mas como eu disse no meu 1º post de apresentação este carro não é meu mas sim do meu primo!!! Costumo por vezes ao fim-de-semana andar com ele ou melhor "vibrar" com ele mas dessa vez não era eu Abraço!
Tens razão é o carro!!! Mas como eu disse no meu 1º post de apresentação este carro não é meu mas sim do meu primo!!! Costumo por vezes ao fim-de-semana andar com ele ou melhor "vibrar" com ele mas dessa vez não era eu Abraço!
L Leech 25 Set 2008 #229 Aqui vão mais algumas fotos de um amador Gatitos em Tenerife Mais um no CAR em Guimarães Eclipse em 2005 Fotografias Diversas Tirada numa: Sony H10
Aqui vão mais algumas fotos de um amador Gatitos em Tenerife Mais um no CAR em Guimarães Eclipse em 2005 Fotografias Diversas Tirada numa: Sony H10
rebelo1981 5 Nov 2008 #232 PAM disse: sony dsc-v1 modo automatico sem qq tipo de alteração Clique para expandir... Eu é que não queria estar aí quando tiraste a foto. Depois da foto dves ter ficado, digamos, "manchado" de branco???
PAM disse: sony dsc-v1 modo automatico sem qq tipo de alteração Clique para expandir... Eu é que não queria estar aí quando tiraste a foto. Depois da foto dves ter ficado, digamos, "manchado" de branco???
rebelo1981 15 Nov 2008 #236 Ehhh pá, ó Egas pensei que era a tua B5 a largar fumarada... Sim senhor está muito fixe a foto... :twisted: :twisted: :twisted:
Ehhh pá, ó Egas pensei que era a tua B5 a largar fumarada... Sim senhor está muito fixe a foto... :twisted: :twisted: :twisted: