EgasRS disse:Eu num digo
haha..partes me todo
mas tens razao.. ja nao digo mai nada.... mai nadaaaa
EgasRS disse:Eu num digo
dany3d disse:haha..partes me todo
mas tens razao.. ja nao digo mai nada.... mai nadaaaa
Prontox disse:Eu já sabia que iam dizer isso por isso é que coloquei esas fotos...
Mas já que voçes não chegam lá eu explico-vos...
1º - > Eu de jipe chego onde voçes não chegam com os Vossos argolinhas...
2º-> tenho o prazer de difrutar destas belas paisagens...que o nosso portugal dispõe!
3º -> ajudo a manter os trilhos limpos para o caso de haver um incendio!
etc etc...
dany3d disse:sim.mas o objectivo e mostrar imagens com um minimo de senso.. imagens artisticas..regra dos 3 tercos..exposicao , profunidade de campo...tudo bem feito.. imagens com minimo de cuidado....e assim tao complicado..looool
Prontox disse:Então diz-me qual desses factores é que falta nas fotos que coloquei????
E outra o Titulo do topico não é -> ''como tirar uma fotografia'' ou ''cursos de fotografia'' mas sim '' As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)''
Eu so mandei lenha não é nada comigodany3d disse:As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)''
exactamente... mas tem de ser boa..tem de ser uma boa..que se olha e diga se ta altamente..sao fotos artisticas.... e nao de familia...ou de guardar pra um dia mais tarde ver.. percebes ?
um exemplo muito bom....vai ao site olhares.com e ves fotos artisticas..todas muito boas..isso sim sao fotos...e nao aquilo que mostrastes...mas pronto eu nao venho praqi mandar ..alias..eu nem queria dizer nada..ja desde de incio..quando vi essas fotos..... mas e como eu digo..eu nao mando..e cada um faz aquilo que acha correcto....
EGARS.... continua tu ..lol ..n apetece mais..
EgasRS disse:Eu so mandei lenha não é nada comigo
EgasRS disse:Pra bom entendedor meia palavra basta
mas existem por ai muitas fotos boas sim senhor
Amigo DanyA3, é so a olhar para as fotos que consegues aprender???
Eu não, mas gostava de ter esses poderes
Ex, e atenção que não quero atingir quem as colocou
Agora explica-me o que aprendes aqui nas fotos acima?????
Eu nãso percebo muito de fotos mas vamos ver se é desta que começo a aprender
orugas disse:Peço desculpas mas só segui o que dizia no primeiro topico...
A foto foi tirada por mim e podemos aprender que estamos num pais de merda em que a lei só se aplica a alguns...
por esta lição de vida ninguem estava a espera ne?
tao pq q agora nao mudam os requisitos do primeiro topico?
por exemplo:
fotos tiradas por voces
com algum teor artistico
explicar como conseguiram a foto
Abertura da maquina
Velocidade do Obsturador
ISO
Flash
assim ja podemos aprender como se tiram algumas fotos
muita gente nao sabe que para fazer aquele efeito fantasma das luzes basta regular a velocidade do Obsturador para tirar a foto em 2 ou 3 segundos...
dany3d disse:mas por acaso tb pensei isso no primeiro momento..mas depois pensar melhor...a imagem ta nitida..so as luzes e que nao..eu nao faco a minima como aquilo foi feito... O_O