As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

• Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início
ainda eu tava nos escolinhas na fila pa messe no CFMTFA e apanhei esta bela manha

iwral1.jpg

um dia em Mira de Aire com fome

2igcgno.jpg

pode acontecer........

2d16bvd.jpg

Lá vou eu no BM do papa quando me deparo

efh3dx.jpg

quando o pernil esticar é num destes que quero viajar

2myp1zs.jpg

Esta é tambem uma das minha paixões: a fotografia.

Deixou-vos uma que tirei numa lagoa de Arrimal, na serra de Aire e Candeeiros

dsc00353pr.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Antes de mais desculpem o :OT:

wrc 2009
sebastien loeb
p4030026o.jpg

Muito bem Pedro25, na foto onde está a vermelho era onde eu o meu irmão e dois amigos estávamos, já conferi pelas cabeças ;)
A azul eram, apoiantes do carro 85, salvo erro era um EVO laranja, vindos de Setúbal, com a conversa conseguimos que nos dessem um garrafa de champanhe espectacular e só não nos deram uma garrafa do licor de Setúbal porque o tinham no carro e nós para andar já não tinha-mos condições. :green:

Não ouvis-te um gajo a falar alto e só "bacorada" :?: e a dizer Rui Rodrigues de Oliveira do Hospital, pronto esse tinha ido comigo ;)

Na sei se te lembras, mas seguindo a estrada atrás de nós, encontrava-se uma barraca da Tagus, foi aí que esse meu amigo comprou, com a lábia dele, uma garrafa de agua-ardente cheia por 0,20€, travamos amizade com o dono da barraca de tal maneira que a barraca foi nossa até se acabar a cerveja e todo o seu conteúdo, saímos de lá por volta das 3 da matina e a cantarolar :green:
A história continua.... Foi impecável..

Back