As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

DSC_0005.jpg


DSC_0012.JPG


http://picasaweb.google.com/P.A.S.Cabral/Bicla#
 
no album curti a foto que tas a olhar pra bicla e as legendas da TV

muito bem

mesmo a calhar :p :p

quero ver o uso que lhe vais dar

ou enbtão lá vou ter eu de investir outra vez na minha :p
 
Minha contribuicao, tirada com telemovel :lol:

Lugar de entrada proibida mas como nao estava ninguem entrei e tirei umas fotos :p
Muito bonito e da vontade de ir ao banho mas pouco antes de chegar a agua, cerca de 1m comeca a areia movedica..........

13062010011.jpg


13062010010.jpg


tiradas ca em leiria/maceira :D
 
Last edited:
Minha contribuicao, tirada com telemovel :lol:

Lugar de entrada proibida mas como nao estava ninguem entrei e tirei umas fotos :p
Muito bonito e da vontade de ir ao banho mas pouco antes de chegar a agua, cerca de 1m comeca a areia movedica..........

13062010011.jpg


13062010010.jpg


tiradas ca em leiria/maceira :D

Irra bem bunito... mas venenoso... muito cuidado com esse tipo de lugares...
 
É a primeira que vejo com agua tão azulinha, la na minha zona também existem umas quantas, mas a agua e toda lamacenta.
 
eu nao entendo é como deixam isto assim aberto.. tudo bem que ta vedado... mas ja sabemos como sao os putos (nada tem a ver com quem tirou a foto)...
 
É a primeira que vejo com agua tão azulinha, la na minha zona também existem umas quantas, mas a agua e toda lamacenta.

Tambem nunca tinha visto...
aquilo fica muito abaixo do nivel do mar e fica relativamente perto da nazare pode ser agua salgada, agua do mar...

eu nao entendo é como deixam isto assim aberto.. tudo bem que ta vedado... mas ja sabemos como sao os putos (nada tem a ver com quem tirou a foto)...

eu ja meto print de onde e que aquilo fica :lol:
aquilo fica no meio do nada e nao tem acessos quase nenhuns so mesmo de mota ou jipe e tem genero de uma vedacao mas muito fraquinha..
 
Back
Top