bem deixo aqui uma que por acaso e uma das minhas fotos favoritas, a meu ver uma das melhores que ja tirei.
Ainda queria aprender a tirar fotos assim e a comprar uma câmara de jeito pois não sei o que escolher, tenho uma de bolso das baratas! 12mp
egas dás cursos de fotografia?
bem deixo aqui uma que por acaso e uma das minhas fotos favoritas, a meu ver uma das melhores que ja tirei.
Afinal foram so 24 segEu tenho uma nikkon D3000, e perguntei da exposição porque vi as tuas fotos e falas-te em 12 e 9min de exposição salvo erro, a minha só me deixa ir até aos 30seg e depois o modo bulb...será normal?
gosto da ultima...
esta muito simples e muito boa..
Obrigado Também tenho gostado das tuas fotos
Cuirsos de fotografia??
tolhace eu só aprendi com amigos e mais umas coisas por mim por isso de fotografia não sei muito
a minha maquina também só dá até 30" e modo bulb e é nesse que consigo os 12min e mais se quiser
ando para experimentar umas fotos prai com 30min mas arranjar o local é que é o problema
No meu caso coloco no modo Bulb e depois com o comando remoto activo a maquina e no lcd aparece um contador deois quando achar que "tá bom" clico outra vez no comando para a maquina parar
pois quem não tem comando remoto tem de estar sempre com o dedo no butão da maquina