é sr egas tu es um craque no ke toca a fotos
Boas amigo, tenho duas uma 18-55mm e uma 55-200mm.
Vou deixar aqui uma recente espero que gostem
55-200mm ou um 55-250??
acho que e mais uma 250
É mesmo 55 - 200mm amigo
oh egas isso pareceu.me porreiro mas tens uns problemas com isso, e uma lente muito escura ou relativamente escura... e depois e uma lente 'fixa' e para tirares a objectos que estao um bocado distantes andas aos papeis para apanhares o que queres mas para macros e muito boa sem duvida depois e uma lente sem estabilizador qualquer coisa tremida com uma focal dessas parece.me que fica ligeiramente tremida :s
mas pareceu.me bastante interessante, se comprares depois da feedback
55-200mm ou um 55-250??
acho que e mais uma 250
É mesmo 55 - 200mm amigo
oh egas isso pareceu.me porreiro mas tens uns problemas com isso, e uma lente muito escura ou relativamente escura... e depois e uma lente 'fixa' e para tirares a objectos que estao um bocado distantes andas aos papeis para apanhares o que queres mas para macros e muito boa sem duvida depois e uma lente sem estabilizador qualquer coisa tremida com uma focal dessas parece.me que fica ligeiramente tremida :s
mas pareceu.me bastante interessante, se comprares depois da feedback
Boas amigo, tenho duas uma 18-55mm e uma 55-200mm.
Bem como disse o Pedro ao ser uma lente fixa não sei até que ponto será o melhor para fotografar, mas também depende daquilo que pretendes fotografar.
entao e daquelas que faz muito pouco barulho e sao bastante rapidas a focar, as ultrasonic nao e?
falei na 250mm porque pensei que era daquelas ef-s 55-250mm que vem normalmente nos kits.
A que me emprestaram (antiguita)
é uma sony DSC - H2
Mas pronto .
Alguém me da uma dica, como se consegue tirar aquelas fotos, em que perdes a cor (fica tudo a preto e branco) de tudo o que esta desfocado ou num horizonte externo ao que estamos a tirar ?
Tudo o que ta focado tem cor, e a volta tudo a preto e branco ?