Assaltaram-me o carro. Alguem adivinhar o me roubaram? xD

Boas,

Ontem a noite ia a tirar o meu argolas da garagem reparei que faltava algo, e encaxei quando ah um tempo atras deixei o carro parado com a capota recolhida (mas vidros fechados) e quando voltei notei que o carro estava um bocado mechido no seu interior mas nunca assimilei a um assalto.. xD (pensei que foss impressao minha ou o vento..)

É de salientar que tinha o porta-luvas destrancado com alguns objectos de valor la dentro e nem lhe tocaram.

Entraram no carro nem sei como, (soss foi por cima do porta-bagagens, pois com os vidros fechados é impossivel passar por cima dele sem os partir) e para roubar o que roubaram tiveram que estar la dentro porque aquilo é uma peça de dificil acesso... :S


pago um cafe a quem acertar... xD


A tarde coloco fotos, pois tenho que ver se alguem aqui no forum nao tem nenhuma que me desenrrasque..

Mas derivado da "estupidez" do assalto vou criar suspance... LOOOOOL

PS: Agr tudo fechado, isso de me armar em bom e deixar aquilo aberto para o estilo ia-me saindo caro... :S
 
Last edited:
Também tenho uma parecida :p

foram-me roubar a peça pequenita que esguincha a água para o vidro de trás... foi um trabalho tão bem feito, que me tiraram a capa de plástico, tiraram a peça, e voltaram a por a peça de plástico....

foram duma simpatia extraordinária LOLOL


Em relação à tua peça.... assim de repente só me lembro daquela peça em borracha que fica dentro de um espaço de arrumação... :D
 
Fdx e o alarme???

nao por acaso nao.. xD

é uma peça relativamente grande 20cm comprimento por 10 de largura com 5 de prefundidade.. LooOL

Ainda hoje penso como e onde eq me tiraram akilo... :S
 
afinal o que roubaram?

Aquela caixa que fica por baixo do apoio de braço ao lado do travao de mao. Aquilo ainda é grande nao fass a minima ideia como é que aquilo possa ter saido da li.. depois como ando sempre com opoio de braço em baixo nunca reparei que faltava a tal caixa. So nas arrumações i limpeza da viatura é que notei... :S

depois de almoço irei colocar fotos, porque agr preciso de comprar uma i nao fass ideia ond possa comprar.. :S
 
Será mesmo aquele espaço para arrumação por baixo do apoio de braço?

Penso que estamos a falar do mesmo. nao sei o nome tecnico, por iss daqui a pouco colocarei fotos. =D

Ainda nao sei como é que lhe chegaram e quando lhe chegaram. é uma peça que esta escondida o porta luvas está mais a mao, porque é que terao escolhido aquilo?

enfim...
 
Penso que estamos a falar do mesmo. nao sei o nome tecnico, por iss daqui a pouco colocarei fotos. =D

Demorei a postar e quando postei já lá estava a tua resposta ;)
É pá há gente para tudo mesmo, ele tinha mesmo de precisar dessa peça para fazer esse serviço, senão é como tu dizes, começava logo por tentar o porta-luvas..
Esse tal espaço no teu é de encaixe? é que no meu é peça inteira.
 
Demorei a postar e quando postei já lá estava a tua resposta
É pá há gente para tudo mesmo, ele tinha mesmo de precisar dessa peça para fazer esse serviço, senão é como tu dizes, começava logo por tentar o porta-luvas..
Esse tal espaço no teu é de encaixe? é que no meu é peça inteira.

Yah é uma peça inteira tipo "balde". mas é estrnho de como é que entraram no carro no sentido que os vidro quando ando com ele cabrio estao sempre fechados... Tiveram que entrar por cima do porta-bagagens pois se tentacem entrar por cima dos vidros teriam-me os partido. Ja para nao falar que quando o deixo descaputavel nao o deixo ao "abandono", tou sempre por perto e em zonas de muito movimento... Nao fass ideia de como é que aquilo foi acontecer nem quando foi.

fazes ideia de quanto poderá custar a dita peça?
 
Hoje em dia ja roubam tudo e mais alguma coisa...enfim....a semana passada roubaram a mulher do meu pai o papagaio dela....:S

é preciso ter atençao a tudo agora....enfim....é triste mas é verdade.....

espero que consigas outra peça po teu argolas :)

cumps :)
 
fazes ideia de quanto poderá custar a dita peça?

Tudo depende onde a vás comprar :D(mas não faço ideia, nunca me foi preciso)

Quanto ao assalto, ele só teve um stress, que foi entrar, depois de entrar e se sentar no lugar do condutor, já passa despercebido, passando por dono da viatura, depois sai à campeão.
 
Back
Top