Assaltaram-me o carro. Alguem adivinhar o me roubaram? xD

Tudo depende onde a vás comprar (mas não faço ideia, nunca me foi preciso)

Quanto ao assalto, ele só teve um stress, que foi entrar, depois de entrar e se sentar no lugar do condutor, já passa despercebido, passando por dono da viatura, depois sai à campeão.

Se ele tiver trancado nao sai assim tao a campeao. e ao entrar tb ano entra a campeao. LoOL

eu ja coloco aqui umas fotos e esperar que alguem tenha uma para venda.. =D
 
Deus ma libre..
pró que lhes dá..

por isso é que eu num comprei um cabrio..
é tudo muito bonito e tal..
mas é um chamaril aos ladrões..
bota aí uma foto mas é para percebermos que peça é :)
 
roubaram-me o cinzeiro......

Mas era banhado a ouro :?::D
Acho ridículo darem-se ao trabalho de roubar "merdelhices" dessas... preferia que me roubassem o carro por inteiro e que nunca mais aparecesse do que assim, sinceramente até mete raiva...
 
Devia ser, se bem me lembro as poucas moedas "pretas" que estavam lá dentro apareceram à beira do carro... :D
 
Por isso ek gosto de postar cenas que me acontecem no forum. NUNCA TOU SOZINHO.. xD

mais logo kuando chegar a casa coloco fotos da peça...
 
A mim roubaram-me as tampinhas das valvulas dos pneus com o Simbolo SLine.
Foi a semana passada no parque de estacionamento da praia em Armação de Pêra.

Vá lá! Podiam ter sido as jantes.
 
A mim roubaram-me as tampinhas das valvulas dos pneus com o Simbolo SLine.
Foi a semana passada no parque de estacionamento da praia em Armação de Pêra.

Vá lá! Podiam ter sido as jantes.

No parque onde pagas 1.50€ para estacionar? eu no fds passado reclamei com o gajo k la ta a cobrar "bilhete" pk tem a mania que percebe de trocos mas nao percebe de matemática.. xD
 
No parque onde pagas 1.50€ para estacionar? eu no fds passado reclamei com o gajo k la ta a cobrar "bilhete" pk tem a mania que percebe de trocos mas nao percebe de matemática.. xD
Não. Mais à frente um bocado. Naquela rotunda junto ao restaurante Buzio (na Praia).

Portanto já sabes. Se vires por aí um Audi com umas tampinhas daquelas, o mais certo é serem as minhas.
Para mim foi o gajo que estava estacionado ao meu lado. Era um A3 sportback preto.
 
Nem sei que diga brother...

Põe 1 anuncio no "correio de manha" ou assim pode ser que o ladrão que levou a peça emprestada a devolva... lol :D:D:D
 
Back
Top