o do jumbo é melhor que o do intermarche, o de intermarche é a maior ***** que anda em Portugal, por alguma coisa é mais barato, eu já abasteci no intermarche 5 anos e o carro andava sempre engasgado... :lol: notas alguma perca de potência, mas se só fazes cidade caga nisso.
És um rapaz cheio de certezas...
É isso e aquela dos quadrantes dos B5
Pois é! mas a BP e outras vão buscar o combustivel ás refinarias da Galp.E aconselhas a ir a quais? na BP e assim o preço é o mesmo que na galp.
Só os camionistas é que conseguem baixar isto. Mas eu nunca meto na Galp. Tirando no 3º Domingo que dá para poupar uns trocos
Pois é! mas a BP e outras vão buscar o combustivel ás refinarias da Galp.
para teres um ideia amigo cada vez que abasteço meto 1200l no meu "objecto" de trabalho, 2 x por semana, julgo já saber +/- o que estou a dizer visto que faço isto á 15 anos... nos quadrantes dos b5s assumi o erro. na altura não era o único a queixar-me do assunto, isto á 3 anos atrás, durante o tempo que usei esse gasóleo a verdade é que me durava menos, mais sujidade no filtro de gasóleo e foram 2 bombas injetores e 1 de gasóleo...És um rapaz cheio de certezas...
É isso e aquela dos quadrantes dos B5
como explicas que o do intermaché tenha mais murraça e tenho uma cor ligeiramente diferente do da galp por ex?Eu normalmente meto no Intermarché, Pingo Doce, Eleclerc etc, quando não tenho tempo para estar em filas (sim porque estes postos tem sempre altas filas, é mais barato) meto na Repsol, BP , Galp.
Não noto nenhuma diferença nem de andamento nem de consumo, eu acho que isso é psicológico ah e tal custa mais é melhor lol, só existe uma refinaria em portugal a Petrogal (pertence á Galp) é lá que todas as petrolíferas vão buscar os combustíveis.
Não se esqueçam que nos hipermercados sois vós a servir-vos, na bomba não, tem um funcionário que vós mete o combustível, isso paga-se. É como ir a um supermercado comprar uma coca-cola (330ml) chegas a caixa e pagas 0.49€ e se pedires a mesma coisa num café pagas uns 0.80€ ou mais.