Até onde chegas com o teu Audi? Autonomia rules...

é o erro do CB :p

a média real para 350km com 60ltr são 17,14l/100km

tipico litrito roubado pelos VAG's :p :lol:

Concerteza ele não gastou os 60litros, não foi até o carro parar por falta de sagolina por isso é que não acho que o CB tenha erro! :p Normalmente dizemos 1 deposito mas é até a reserva ou pelo menos até gastarmos meia reserva ainda ficam 2 3 litros por gastar! Pelo menos quando eu vou a bomba atesto sempre até ver o gasóleo sair pela rolha e nunca consigo meter os 60litros certinhos anda nos 56 57litros! Não sei se me fiz entender! :)
 
Eu ja nao falo mais de medias....

Ainda ontem fui vitima de mais 1 taulada no que diz respeito a medias!!!

1 deposito pa ir e vir a lisboa?! arra porra... o carro come mais que um burro!! :s
 
Eu ja nao falo mais de medias....

Ainda ontem fui vitima de mais 1 taulada no que diz respeito a medias!!!

1 deposito pa ir e vir a lisboa?! arra porra... o carro come mais que um burro!! :s

De certeza que nao tens fugas??? :| lol A ultima vez que o meu ponteiro descia que nem um tolo, tinha a junta do copo onde o filtro do gasoleo está, toda rachada! Cada vez que puxava o gasoleo saia por ai, fiquei com o compartimento todo cheio de gasoleo! Eu com 1 deposito vou do porto até ao algarve e ainda ando por lá! LOOL
 
De certeza que nao tens fugas??? :| lol A ultima vez que o meu ponteiro descia que nem um tolo, tinha a junta do copo onde o filtro do gasoleo está, toda rachada! Cada vez que puxava o gasoleo saia por ai, fiquei com o compartimento todo cheio de gasoleo! Eu com 1 deposito vou do porto até ao algarve e ainda ando por lá! LOOL

na..... eu aqui sei qual eh o meu problema!!!

chama x, pé direito, tamanho 46....
 
Seria fantástico uma autonomia dessas.

A minha A6 de 2.5 TDI suga 12,5 l média em cidade. por tanque cheio tem uma autonomia média de 650 km.

Uma vez também um lindo número de 4 dígitos na autonomia a 80 km/h em auto estrada. SECA!!!!!!!!!

Pata no acelarador e rapidamente o número de 4 dígitos se reduziu a 3 dígitos!

Essas autonomias são quase utópicas pois dificilmente fazemos uma corrida taõ regular e estável que permita tornar real tais informações tão ilusórias!!!!!

Estas máquina são fantásticas, mas a autonomia das mais pesadas (e com caixa automática) não são nada de especial. não obstante é sempre um prazer guiar e uma dor na carteira abastecer!!!
rl
 
eu a andar calmo não passo dos 6.5 ou 7 pa baixo porque faço muita cidade que é sempre a arrancar, parar, subir, descer, o piso é muito irregular. se for já num sitio a rolar direito sem esforço ai sim vou aos 5.5 de media :p
 
O meu a4 b5 1.9Tdi está-me a fazer média de 4.8l/100 e a fazer 90% nacional e 10% AE com 140 até 180... Será o normal? parece-me pouco...bebe menos que o meu Polo 1.4Tdi de 75cv... estará o CB a medir correcto?

Cumprimentos
 
Looooooooooooooool aaaaaaaaaaah não sabia :p ....

Antes que comecem já a dizer que sou maluco e que não tenho calma na estrada:

Esta media é 100% pista.

Em estrada normal (LISBOA) comigo a conduzir 11\12\13 depende dos dias

Em estrada normal (LISBOA) quando o senyhor meu pai pede o carro emprestado 9/10/11 depende das condições atmosfericas

loool

Para saber a autonomia façam as contas :p que eu não olho para essa parte :p
 
bahhh, isso da autonomia.. :roll:


pra mim é chegar lá independentemente da distancia e de quantas vezes se para para atestar... :D
 
Ora ai estã, mas temos de respeitar o topico ;)

Como não sei a autonomia que dá meto aqui as medias, mas por caontas assim de cabeça diria 600\650 km para ai
 
Back
Top